MISS BUMBUM

Modelo do Miss Bumbum mostra dificuldade para vestir calça e fã brinca: “Eu ajudo!”

Luma Kardashian causou alvoroço ao compartilhar vídeo no Instagram

Luma Kardashian representa o Estado de São Paulo no Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@lumakardashianvip
Luma Kardashian representa o Estado de São Paulo no Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@lumakardashianvip

Redação Publicado em 08/06/2022, às 21h00

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo Luma Kardashian 一  que representa o Estado de São Paulo na nova edição do Miss Bumbum 一 voltou a causar alvoroço no Instagram ao mostrar dificuldade para se vestir por conta do bumbum de 104 cm.

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo no qual aparece tentando vestir uma calça, e postou: “Bumday”, legendou, completando com as hastags #projetobumbumnanuca, #empinabumbum e #missbumbumsaopaulo.

Ao verem a gravação, os admiradores de Luma não deixaram passar batido e reagiram: “Eu ajudo!”, prontificou-se um. “Grande, né?”, notou outro. “Quer ajuda com a calça?”, disse mais um.

Conhecida como “Kardashian do Miss Bumbum”, a modelo costuma publicar prévias do que compartilha na rede social para maiores no Instagram. Em uma postagem recente, ela promoveu sua página no OnlyFans e também falou sobre o concurso.

“O bumbum e a marquinha estão ok! Anitta, me convida no próximo carnaval para eu usar as leggings iguais as suas”, brincou ela, marcando o OnlyFans e o Miss Bumbum Brasil.

Em outra gravação recente, ela também aparece usando calça legging e exibe a lingerie branca com as hashtags #projetobumbumnanuca e #empinabumbum. 

O registro rapidamente chamou a atenção dos admiradores da modelo, que não economizaram nos elogios: “Bunda enorme”, disse um fã. “Que mulherão”, comentou mais um. “Maravilhosa, uma obra de arte”, elogiou outro. 



Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum