MISS BUMBUM

Miss Bumbum 2022 tem mais de 500 mil votos em uma semana; Atleta, caminhoneira e DJ lideram

Concurso vai eleger a dona do bumbum mais bonito do país

Anne Lima, Juli Figueiró e Larissa Maximiano lideram votações do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@love_lifeanne, @julifigueiro e @iamlarissamaximiano
Anne Lima, Juli Figueiró e Larissa Maximiano lideram votações do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@love_lifeanne, @julifigueiro e @iamlarissamaximiano

Redação Publicado em 08/06/2022, às 13h55 - Atualizado em 09/06/2022, às 08h09

A nova edição do Miss Bumbum 一 um dos concursos de beleza mais disputados do Brasil 一 já acumula mais de 512 mil votos do público só na primeira semana de votação (que teve início no dia 1º de junho), segundo apurou o CENAPOP. A votação acontece no site oficial do evento.

Com todas as 27 candidatas em busca de votos e a divulgação em massa nas redes sociais, a premiação, que este ano traz uma transexual pela primeira vez, tem tudo para bater recorde de número de votos.

“O concurso vem com a missão de mostrar mulheres reais com histórias de vida, algo que se assemelha muito ao que Anitta fez, ao mostrar ao mundo que não era só uma bunda”, disse Cacau Oliver, criador do concurso.

O concurso optou pela diversidade este ano, principalmente no que diz respeito à profissão das candidatas. Além de modelos, influenciadoras e criadoras de conteúdos para o OnlyFans, há também uma mestre de obras e uma caminhoneira.

Passada uma semana de votação popular, a atleta fitness Anne Lima, que representa o Rio de Janeiro, alcançou o topo da lista e por enquanto é a mais votada. Além de treinar todos os dias, ela vem investindo em procedimentos de beleza para turbinar ainda mais os glúteos.

“Não esperava tanta repercussão e o carinho das pessoas. Está sendo brutal, adoro, é uma fase boa que estou vivendo e só quero aproveitar o máximo sem perder minha essência! A torcida me motiva ainda mais! Acredito na humildade, em não fazer mal para os outros, e isso o universo te devolve em dobro”, contou ela.

Em segundo lugar está a caminhoneira gaúcha Juli Figueiró. A representante do Rio Grande do Sul tomou as redes sociais de assalto ao compartilhar uma prévia de seu ensaio de biquíni em um posto de gasolina.

“É um privilégio participar de um concurso com tanta visibilidade que acaba nos proporcionando tanto reconhecimento, destaque e abrindo novas portas. Quando aceitei o convite para participar, imediatamente foquei no objeto [...] meus seguidores me acolheram fazendo mutirões com revezamento para as votações que foram abertas no dia 01/06 ao meio-dia. Fiquei em primeiro nos três primeiros dias”, contou ela.

Em terceiro está a DJ Larissa Maximiano, que representa a Bahia na concurso:

“Está sendo uma delícia participar do Miss Bumbum Brasil 2022, já deixo aqui de antemão meu muito obrigado do fundo do meu coração. Em casa tenho uma vovó coruja que espalha o link pra família toda e vota todo dia até 01 da manhã!”, revelou ela.

A modelo contou que seus seguidores se auto intitularam “Pac-Man da Lary” e explicou:

“Eles criaram grupos de mutirão de votação no telegram e WhatsApp, eles são ‘brabos’, acordei esses dias e já estávamos no 3º lugar! Sabe como é o Pac-Man, né? Vai comendo as bolinhas até chegar na meta. Vamos pegar o 2º lugar e depois vamos para o topo que é nosso lugar!”, garantiu ela.

Assim como nos anos anteriores, 15 das 27 candidatas são classificadas para a finalíssima. A vencedora recebe a faixa de bumbum mais bonito do país e um prêmio de R$ 50 mil reais em contratos publicitários.