FAMOSOS

Filha de Charlie Sheen posa de lingerie após ter aprovação do pai em site adulto

Filha de Charlie Sheen, Sami Sheen anunciou perfil na plataforma de assinatura OnlyFans

Jovem compartilhou foto em que aparece de lingerie para divulgar conta - Foto: Reprodução
Jovem compartilhou foto em que aparece de lingerie para divulgar conta - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/06/2022, às 09h39

Após a aprovação de Charlie Sheen para produzir conteúdo em plataforma de conteúdo adulto, conhecida como OnlyFans, Sami Sheen posou de lingerie nas redes sociais ao divulgar seu novo perfil. 

Filha do astro, Sami compartilhou o link da plataforma para que os seguidores pudessem acompanhar suas publicações, feitas apenas para os assinantes maiores de 18 anos. 

A jovem, de 18 anos, decidiu iniciar a carreira como influenciadora no site, onde irá produzir conteúdo sensual e receber monetização através de inscrições e gorjetas, além de presentes que podem ser enviados pelos internautas.

Recentemente, Sheen chegou a desaprovar a carreira da filha, afirmando que Sami não havia realizado conteúdo sensual "sob seu teto". O ator, entretanto, decidiu dar apoio após sua ex-esposa, Denise Richard, compartilhar críticas a ele, ressaltando que deveria apoiar a filha em suas escolhas.

"Agora, mais do que nunca, é essencial que Sami tenha uma base familiar unida em quem confiar ao embarcar nesta nova aventura. A partir deste momento, ela terá isso em abundância", disse.

Com publicações compartilhada três vezes por semana, a influenciadora irá cobrar quase R$ 100 reais por assinatura mensal, liberando conteúdo como nudes e seminudes.