FAMOSOS

Namorada de Del Nero flagra drone espionando seu banho de sol: “Pensei que era outra coisa”

Clara Brasil flagrou drone sobrevoando durante banho de sol

Redação Publicado em 11/07/2022, às 09h24 - Atualizado às 16h32

A apresentadora Clara Brasil, de 30 anos, que namora o ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, de 81 anos, flagrou um drone sobrevoando a área de sua piscina enquanto tomava um banho de sol.

O registro foi feito neste final de semana e compartilhado pela influenciadora e modelo no Instagram Stories (veja abaixo):

“Estou por aqui pegando sol, amo ficar olhando para o céu e sempre vejo coisas estranhas no céu”, começou ela. Em seguida, Clara mostrou o drone, e disse ter pensado que se tratava de um disco voador: “Que raiva, pensei que fosse um disco voador”, continuou.

Clara Brasil flagrou drone sobrevoando sua piscina durante banho de sol
Clara Brasil flagrou drone sobrevoando sua piscina durante banho de sol - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial


Embora tenha flagrado o drone sobrevoando sua piscina durante o seu banho de sol, Clara não reclamou da invasão de privacidade.

“Marquinha está ON”

Acostumada a compartilhar parte de seu dia a dia nas redes sociais, Clara recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores ao postar vídeos nos quais aparece de biquíni, ostentando a marquinha de sol e fazendo merchandising de um produto que leva sua assinatura: “A marquinha está ON com a minha vitamina BETACAROTENO”, postou ela, junto com os registros.

Os admiradores reagiram: “Perfeita demais”, comentou um. “Diferenciada! O corpo mais perfeito do Brasil”, elogiou outro. “Aí é rainha, super gata”, concordou mais um.

Ataques na redes sociais

Clara namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, desde 2019, mas o casal não costuma compartilhar muitos cliques romanticos nas redes sociais. A empresária contou que recebe muitas críticas nas rede sociais por causa da diferença de idade [ela tem 30, e ele 81 anos] dos dois. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:

“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)