FAMOSOS

Turbinada! Gkay recorre a procedimento para ficar com bumbum mais redondo e empinado

Humorista fez mesmo procedimento de Gretchen, Marquezine e Grazi Massafera

Gkay recorreu a tratamento para deixar bumbum mais redondo e empinado - Foto: Reprodução/ Instagram@dra_natasharamos e @gessicakayane
Gkay recorreu a tratamento para deixar bumbum mais redondo e empinado - Foto: Reprodução/ Instagram@dra_natasharamos e @gessicakayane

Redação Publicado em 24/03/2022, às 18h11

A humorista e influenciadora GKay, de 29 anos, entrou para o time das famosas que resolveram dar uma turbinada no bumbum.

A paraibana recorreu aos serviços da esteticista Natasha Ramos, apelidada carinhosamente de Dra. Bumbum 一 que costuma atender muitas famosas em seu consultório 一 e ganhou até boas-vindas: “Bem-vinda ao time”, disse a profissional.

O tratamento consiste em injeções de bioestimuladores que aceleram a produção de colágeno na área e é pouco invasivo. Os benefícios são ótimos: promete rejuvenescer e deixar o bumbum mais redondo e empinado, e possibilita melhorar os contornos dos glúteos, além de reduzir as celulites na região. Os resultados aparecem em 60 dias: “Deixa empinadinho, sem celulite e sem flacidez”, disse a especialista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra Natasha Ramos (@dra_natasharamos)

 

Recentemente, a influenciadora Bruna Santana, irmã do sertanejo Luan Santana, também se submeteu ao procedimento. Além dela, famosas como Andressa FerreiraBárbara Labres, Bruna Biancardi, Bruna Marquezine, Carolina Ferraz, Claudia Raia, Fabiana Frota, Flay, Grazi Massafera, Gretchen, Juju Salimeni, a atriz Mariana Ximenes, Thyane e Virginia Fonseca também já fizeram. 

Gretchen mostrou resultado

Uma das famosas atendidas por Natasha, Gretchen, de 62 anos, posou de calcinha no consultório para mostrar a evolução de seu bumbum após o tratamento que estimula a produção de colágeno na região dos glúteos.

A cantora se submeteu a uma harmonização corporal e também ao Round Glúteo 一 procedimento desenvolvido pela profissional 一 no ano passado.

“Então, vamos lá! Vocês querem ver o bumbum da Gretchen, vocês vão ver… Ah, gente, olha esse bumbum! Não vou mostrar completamente porque não está na hora ainda, vai ter mais tratamento. Vai ficar mais bonito do que já está, se é que possível… Mas olha que bumbumzão”, disse ela.

Os seguidores concordaram com a especialista e também teceram elogios à artista: “Meu Deus, ela é Rainha mesmo”, elogiou uma fã. “Mais que perfeita! É por isso que o povo morre de inveja de você”, postou outra. “Eita, Gretchen… Você está top, sou seu fã”, disse um admirador.

Em outras postagens, a esteticista já havia elogiado a artista: “Será que ela está mais linda do que nunca? Olha esse corpo Brasil… Está demais... cada dia mais linda e o bumbum também, cada vez mais empinado”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)