Modelo esteve morando em sua cidade natal desde sua separação com Gabriela Pugliesi, em fevereiro
Redação Publicado em 30/03/2021, às 09h20
O modelo Erasmo Viana, que celebrou seus 36 anos nesta segunda-feira (29/03), comentou sobre estar morando em Salvador, sua cidade natal, desde que se separou de Gabriela Pugliesi, em fevereiro, com quem esteve morando em São Paulo.
Ao agradecer as mensagens dos amigos em seu Instagram, ele explicou sobre sua mudança nos stories da rede social: "Muita gente está me perguntando se vou voltar a morar aqui. Os planos eram ficar cinco ou seis dias e estou aqui há mais de um mês por conta do lockdown, projetos novos, por conta do recomeço da minha vida pessoal."
Ele continuou: "Aqui está me fazendo um bem absurdo, acordo todos os dias e vejo o sol nascer. Minha vida aqui está sendo maravilhosa, em paz, com saúde."
"Ainda nem comprei passagem de volta para São Paulo, vamos seguindo aqui por enquanto", completou. Enquanto remava, o modelo acabou ganhando um bolo de surpresa de aniversário e apagou as velas ainda enquanto estava dentro da água.
Na última semana, a influenciadora fitness decidiu abrir o coração em seu Instagram para fazer um desabafo e contar como lida com decisões difíceis, após o término de seu casamento com Erasmo.
Nos stories publicados, Gabriela explicou que sempre escuta sua intuição: "Muitas vezes vivemos condicionadas por coisas e pessoas que não são o que nosso espírito quer, e a gente só vai ser feliz quando viver de acordo com a nossa verdade, e para isso é preciso coragem para tomar decisões que só o coração sabe."
No último mês, após o ex-casal revelar a separação, alguns internautas questionaram sobre o motivo que levou ao término. No Instagram do modelo, um seguidor questionou o fato de os dois estarem sem aliança, e perguntou se o relacionamento dos dois havia terminado por conta de uma traição. Erasmo, então, respondeu:
"Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que você se arrependa e melhore para sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes", disse o internauta. "Não foi traição, amigo", disse o modelo, sem perder tempo.
COLUNISTAS