FAMOSOS

Gabriela Pugliesi desabafa sobre decisões difíceis um mês após separação: "Escuto minha intuição"

Influenciadora fitness comentou nas redes sociais sobre como lidar com as decisões

Gabriela se divorciou de Erasmo Viana no último mês, sem entrar em detalhes do motivo do término - Reprodução/Instagram
Gabriela se divorciou de Erasmo Viana no último mês, sem entrar em detalhes do motivo do término - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/03/2021, às 09h55

A influenciadora fitness, Gabriela Pugliesi, abriu o coração em seu Instagram, nesta sexta-feira (26/03), para fazer um desabafo e contar como lida com decisões difíceis, após o término de seu casamento com Erasmo Viana

Nos stories publicados, Gabriela explicou que sempre escuta sua intuição: "Muitas vezes vivemos condicionadas por coisas e pessoas que não são o que nosso espírito quer, e a gente só vai ser feliz quando viver de acordo com a nossa verdade, e para isso é preciso coragem para tomar decisões que só o coração sabe."

"As vezes uma decisão difícil vai ser a melhor decisão da sua vida. Muitas vezes a gente acha que está tudo certo, mas não está. Por mais que doa, sempre, na dúvida, escute o seu coração."

Gabriela desabafou após completar um mês desde que se separou de Erasmo. Os dois chegaram a comentar sobre o divórcio entre os dias 21 e 22 de fevereiro, no entanto, não explicaram qual o motivo do término, apenas afirmando que havia sido um erro do modelo

No início do mês, Erasmo mostrou nas redes sociais que decidiu se exercitar na praia e fez um desabafo. Nos stories publicados pelo modelo, ele agradeceu pela sua saúde, família e amigos, e desabafou:

"Bom dia, mundão. Olha que manhã maravilhosa, essa praia incrível aqui, que eu fui nascido e criado nesse paraíso. Só agradecer. Saúde, família, amigos, trabalho, graças a Deus. Nada melhor para curar qualquer tipo de dor que suor, água do mar e lágrimas."