FAMOSOS

Carla Perez se emociona durante videochamada ao ver o pai sendo vacinado

Carlos Soares registrou o momento em que chegou ao posto para ser imunizado

Carla publicou o registro nas redes sociais e celebrou a vacinação do pai - Reprodução/Instagram
Carla publicou o registro nas redes sociais e celebrou a vacinação do pai - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/03/2021, às 08h44

Carla Perez se emocionou e chorou, durante uma videochamada com o pai, Carlos Soares, após vê-lo sendo vacinado contra a Covid-19. 

No vídeo publicado, Carla aparece de pijama em sua casa, enquanto faz uma videochamada com Carlos, que deixa a filha emocionada ao vê-lo sendo vacinado. Em seguida, ela chora ao saber que o pai está finalmente imunizado.

Ao final do vídeo, ela se emociona mais ainda, sendo consolada pelo marido, Xandy.

Na publicação, ela desabafou e agradeceu: "Hoje foi uma montanha russa de emoções dentro de mim. Ansiedade + nervoso + tristeza + alegria + felicidade + compaixão + amor."

"Assim como milhares de brasileiros, estava há dias vivendo essa expectativa e graças a Deus, finalmente chegou o dia do meu pai Carlos Soares ser vacinado, agora é aguardar com esperança o dia da minha mãe Ivone Perez. O maior desejo do meu coração é ver todos vacinados logo. Se cuidem e cuidem dos seus."

"Obrigada #Deus. Obrigada a #ciência. Obrigada aos #profissionaisdasaude, que estão fazendo o seu ofício com amor! Obrigada a todos que direta e indiretamente fizeram algo de positivo por esse momento! GLÓRIAS A DEUS", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperez)

 

No início da semana, Carla deixou os seguidores adminirados ao ostentar o corpaço nas redes sociais após publicar uma foto em que esbanja os seios grandes em um biquíni na praia. Ela foi bastante admirada pelos seguidores, que não pouparam elogios nos comentários.