FAMOSOS

Dudu Nobre investe na carreira de empresário por causa de pandemia: "Não pode parar de pingar"

Cantor abriu duas lojas de produtos para churrasco

Músico abriu lojas com a esposa, Priscila - Reprodução/Instagram@dudunobresamba
Músico abriu lojas com a esposa, Priscila - Reprodução/Instagram@dudunobresamba

Redação Publicado em 26/03/2021, às 08h05

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, Dudu Nobre está usando os tempos incertos de pandemia para se aventurar em outras áreas. Ao lado de sua mulher, Priscila Grasso, o músico resolveu investir no ramo de alimentação.

O casal inaugurou duas lojas especializadas em produtos para churrasco, e vão abrir outras duas nas próximas semanas: "A gente estava com essa ideia há um tempo de ter uma loja que vendesse tudo para churrasco"

"Abrimos uma em Caxias e na Barra da Tijuca e, em breve, vamos abrir em Bangu e Nova Iguaçu. A minha mulher que está à frente do negócio e eu dou uma força, dou aquele auxílio e fazendo também o papel de garoto-propaganda."

Dudu falou que decidiu começar o empreendimento por causa da pandemia de Covid-19, pois o setor de entretenimento, especialmente a área musical, está muito lento, e ele não pode fazer shows na situação atual:

"Nessa situação que a gente se encontra tem que procurar empreender. O meu pensamento é esse. Era um projeto que eu tinha e há seis meses resolvemos colocá-lo em prática e agora está se materializando. É aquela teoria do balde: não pode parar de pingar".