BBB 21

BBB 21: Mãe de Viih Tube comenta sobre desempenho da filha: "Está jogando muito bem"

Viviane Felício comenta sobre atitudes da filha dentro do reality

Viih tube com sua mãe, Viviane Felício - Foto: Reprodução / Instagram@viihtube
Viih tube com sua mãe, Viviane Felício - Foto: Reprodução / Instagram@viihtube

Redação Publicado em 25/03/2021, às 17h22

Viviane Felício, mãe de Viih Tube -- atualmente confinada no BBB 21 -- comentou para o Gshow na tarde de hoje (25/03) sobre o recorde ostentado pela filha nesta edição: ela passou 55 dias sem ser votada para o paredão.

"Eu não estou surpresa porque é exatamente a Viih aqui fora. Ela é muito fofa, comunicativa, justa, sabe se colocar e tem propriedade na fala. Isso aí, acho que o Brasil já percebeu. Acho que pela pouca idade e maturidade que ela tem, pode ser que isso intimide os participantes. Viih trabalha desde os 13 anos, construiu uma carreira e já passou por tanta coisa... Eles respeitam a opinião e a Viih lá dentro", começou ela.

Em seguida, encheu a bola da filha: disse que ela não foi votada por causa de sua personalidade e por sua trajetória até o momento dentro do jogo. Viviane argumentou que Viih Tube é "segura e equilibrada", e que por isso consegue se posicionar.

"O que ela tem que falar, ela fala. Ela está jogando sim e muito bem", relatou.

Viih Tube ostentou o recorde, que foi quebrado por Arthur na última formação de paredão, que terminou eliminando Carla Diaz na terça (23/03). Arthur foi o responsável pelo voto que tirou a invencibilidade da youtuber.

"A Viih me colocou no Monstro alegando que eu fui o primeiro castigado da edição, apesar de ter pessoas que ainda não tinham ido, que eram pessoas mais próximas. Então, hoje o meu voto vai na Viih, única e exclusivamente por essa indicação do Monstro", justificou ele ao votar.