BBB 21

BBB 21: Mãe de Viih Tube fala sobre amizade dela com Juliette: "Queria elas juntas na final"

Ela elogiou as duas amigas da youtuber e disse querer ver ela e a paraibana na final

Viviane Felício, mãe de Viih Tube, fala sobre amizade da filha com Juliette e Thais - Foto: Reprodução / Instagram@viviane.tube
Viviane Felício, mãe de Viih Tube, fala sobre amizade da filha com Juliette e Thais - Foto: Reprodução / Instagram@viviane.tube

Redação Publicado em 25/03/2021, às 17h42

A mãe de Viih Tube, Viviane Felício, deu uma entrevista ao Gshow onde falou sobre aspectos do jogo de sua filha no BBB 21, e também comentou sobre a amizade dela com Thais e Juliette, que é tida como a favorita a levar o prêmio para casa.

"Desde o início ela está com a Juliette, se aproximou da Thaís e eu gosto muito da amizade delas todas", afirmou Viviane, que avaliou a proximidade de sua filha com a dentista. "Elas são molecas e se divertem muito juntas”.

 

Já em relação com a advogada paraibana, Viviane relembrou o começo complicado da amizade entre elas, mas garante torcer pelas duas: "A relação com Juliette foi muito conturbada no início, mas ela foi a única que colocou a Juliette como protagonista. Eu acredito muito nessa amizade e queria muito elas juntas na final”.

Antes, ela encheu a bola da filha: disse que ela ostentou o recorde de 55 dias sem ser votada para o paredão por causa de sua personalidade e por sua trajetória até o momento dentro do jogo. Viviane argumentou que Viih Tube é "segura e equilibrada", e que por isso consegue se posicionar.

"O que ela tem que falar, ela fala. Ela está jogando sim e muito bem", relatou.