FAMOSOS

Nereide Nogueira, musa de 'Pelados em Santos', dos Mamonas Assassinas, revela fotos inéditas dos bastidores de clipe

Modelo também fala sobre flerte com membro da banda

Nereide Nogueira nos bastidores do clipe 'Pelados em Santos', com o Mamonas Assassinas - Reprodução/Instagram@nereidenogueira, EXTRA
Nereide Nogueira nos bastidores do clipe 'Pelados em Santos', com o Mamonas Assassinas - Reprodução/Instagram@nereidenogueira, EXTRA

Redação Publicado em 26/03/2021, às 08h24

Nereide Nogueira, musa do clipe Pelados em Santos, do saudoso Mamonas Assassinas, revelou imagens inéditas dos bastidores do clipe, lançado um ano antes da trágica morte da banda, em março de 1996.

Na época com 26 anos, hoje com 48, ela atualmente está longe dos holofotes, e fala como foi trabalhar com o Mamonas, durante live com o perfil Aquela Infância, no Instagram: "Eles eram muito simples e engraçados. Não tinham nenhum estrelismo".

"Foram 14 horas de gravação em São Paulo, e conversamos muitos esperando a hora de gravar. Por sorte, eu tinha uma máquina fotográfica e tirei algumas fotos dos bastidores, que nunca ninguém viu".

Ela diz que, durante as gravações, rolou um clima entre ela e o baixista Samuel Reoli, que a chamou para o camarote de um show em São Paulo: "Samuel deu uma cismada comigo, e eu, confesso, adoro homem com covinhas. Não teve tempo para a gente ter alguma coisa, mas poderíamos ter tido. A gente só não conseguiu bater as agendas na época. Os meninos não paravam".

A modelo conta que, antes de ser chamada para o clipe, trabalhou como assistente de palco com Gugu, em programas como Corrida Maluca e TV Animal, e com Milton Neves em um programa de esportes: "Fui a primeira mulher a falar de futebol na TV".

Nereide revela que o convite aconteceu por acaso: "Mostrei para uma amiga uma foto minha vestida de Jessica Rabbit. Depois, ela acabou sendo a produtora do clipe, lembrou de mim e me convidou. Era tudo improvisado. O figurino eu mesma levei para a gravação".

Reprodução/EXTRA
Reprodução/EXTRA
Reprodução/EXTRA
Reprodução/EXTRA
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por REBECA | Aquela Infância 🕹 (@aquelainfancia)