Cantora fez um desabafo dizendo que tinha que se defender durante entrevistas e apresentações
Redação Publicado em 26/03/2021, às 09h40
A ex-RBD Anahí decidiu denunciar, no ano passado, o bullying que acabou sofrendo da imprensa mexicana durante o período em que passou por distúrbios alimentares.
O apresentador em questão, Jorge Ugalde, usou suas rede sociais para poder se desculpar com a cantora nesta quinta-feira (25/03):
"Anahí, mesmo não estando no vídeo, não tenho dúvidas de que em algum momento alguma pergunta minha a incomodou e minha imaturidade não me fez pensar nos danos que ela poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas, eles se tornam mortais para uma pessoa."
Ele continuou: "Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí."
Anahí respondeu, com poucas palavras: "Você é um amor. Obrigada por suas palavras."
... Al paso de los años tengo la responsabilidad de ofrecerte una disculpa pública por cualquier daño, que obviamente aunque irreparable me hará mejor ser humano. Porque todos nos equivocamos pero es valido decir lo siento. Te quiero y admiro tu valentía @Anahi 👏🏼👏🏼👏🏼
— Jorge Ugalde (@Jorge_Ugalde) March 25, 2021
Anahí chegou a publicar um vídeo fazendo um desabafo, afirmando que precisava se defender durante diversas entrevistas e apresentações em programas da emissora na qual trabalhava:
"Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava. Era estranho: ‘aqui não é minha casa?’. Às vezes não era tanto Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso", lamentou.