FAMOSOS

Mateus Carrieri recebe vacina contra a covid-19 e nega polêmica: "Não furei fila"

Ator também é professor de educação física, e recebeu a vacina nesta segunda-feira (29/03)

Mateus Carrieri explicou em seu Instagram o motivo de já ter recebido a vacina - Reprodução/Instagram@mateuscarrieriof
Mateus Carrieri explicou em seu Instagram o motivo de já ter recebido a vacina - Reprodução/Instagram@mateuscarrieriof

Redação Publicado em 30/03/2021, às 09h11

Mateus Carrieri, de 54 anos de idade, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira (29), em São Paulo. O ator é formado em educação física, e trabalha em um estúdio de ginástica.

O ator explicou o motivo de já ter recebido a vacina: "Em Sampa, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieriof)

 

Recentemente, ele contou como tem lidado com o assunto da sexualidade de seus filhos: Anna Chiara, de 15 anos, se assumiu bissexual; Nico, de 14 anos, revelou recentemente que é transgênero. Além disso, ele também é pai de Caique, de 35 anos. 

Mais conhecido após participar de A Fazenda 12, em 2020, Mateus tem realizado entrevistas contando sobre seu lado paternal, principalmente sobre Anna e Nico, se envolvendo nas causas LGBTQIA+:

"Essa geração lida com isso de um jeito muito natural, e eu aprendo todo dia com elas. Precisei desconstruir muita coisa. Sempre fui bem fora da curva, mas a galera da minha geração ainda tem costumes muito firmados. Penso que a gente pode e deve evoluir, mas, claro, cada um em seu próprio tempo de evolução", ressaltou o ator em entrevista à Caras.