FAMOSOS

Ellie Goulding diz sentir "desejos" de comer açucar e carboidratos durante a gravidez

Cantora de 37 anos está grávida de seu primeiro bebê

Ellie Goulding revelou gravidez quando já estava com sete meses de gestação - Foto: Reprodução / Instagram@elliegoulding
Ellie Goulding revelou gravidez quando já estava com sete meses de gestação - Foto: Reprodução / Instagram@elliegoulding

Redação Publicado em 30/03/2021, às 09h28

Ellie Goulding afirmou em entrevista que já sente os "desejos" típicos da gravidez. A cantora de 34 anos revelou que sente vontade de abandonar as suas costumeiras saladas para comer no McDonald's.

"Na verdade, deixei de ser presunçosa sobre como minhas saladas eram saudáveis ​​e meus cafés da manhã e comia nozes e sementes, e então tudo que eu queria era McDonald's. O que quer que esse bebê tenha feito quando assumiu o controle do meu corpo, foi tipo, inferno, não - eu não quero brócolis, espinafre, couve! Eu só queria açúcar e carboidratos", brincou ela, de acordo com o "The Scottish Sun".

Adepta dos exercícios físicos, Ellie disse em outra entrevista, dessa vez para a "Stella Magazine", que notou um aumento do seu bumbum durante a gestação. "Sempre tive um corpo de corredora e agora tenho um bumbum maior e esses peitos bonitos!", disse.

Além disso, Ellie também fez uma reflexão, sobre como a gravidez a fez "meio que se sentir humana". "Quero uma palavra melhor do que feminina - tenho curvas que nunca tive antes. Estou gostando. Meu marido está gostando", salientou a artista.

Ellie surpreendeu seus fãs no começo desse ano, ao revelar a gravidez quando já estava com sete meses de gestação. O bebê é fruto de sua relação com Caspar Jopling, com quem se casou em uma cerimônia na Catedral de York em 31 de agosto de 2019.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por elliegoulding (@elliegoulding)