FAMOSOS

Anitta diverte internautas ao recriar meme após balada

Cantora compartilhou foto se comparando à garota que viralizou ao surgir com a maquiagem borrada

Anitta imitou as feições da pequena, que aparentava estar exausta em um carro - Foto: Reprodução / Instagram @anitta / YouTube
Anitta imitou as feições da pequena, que aparentava estar exausta em um carro - Foto: Reprodução / Instagram @anitta / YouTube

Redação Publicado em 28/06/2021, às 09h41

A cantora Anitta divertiu os internautas ao recriar um meme nas redes sociais após aproveitar uma noite de balada.

No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece se comparando à garota que viralizou ao surgir com a maquiagem borrada, aparentemente cansada. No registro, ela mostra a maquiagem pouco borrada, imitando as feições da menina.

Passando uma temporada nos Estados Unidos, a cantora curtiu uma balada ao lado de amigos, na madrugada deste domingo (27/06), em Miami. Nos stories, ela compartilhou diversos momentos da noite, enquanto dançava muito. 

Na última semana, Anitta revelou que está fazendo parte do conselho financeiro da Nubank. A cantora contou em seu perfil no Instagram que, entre outras atividades, estudou economia antes de se integrar à fintech.

Ela falou que não se sentia preparara para o desafio, e foi encorajada por sua equipe a fazer as aulas: "Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: 'ok', mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia".