FAMOSOS

Anitta revela ter feito aula de economia antes de integrar banco: "Achava que não entendia nada"

Cantora anunciou nesta segunda-feira (21) que faz parte do conselho da Nubank

Anitta faz parte da Nubank - Reprodução/Instagram@anitta
Anitta faz parte da Nubank - Reprodução/Instagram@anitta

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h38

Anitta revelou nesta segunda-feira (21) que faz parte do conselho financeiro da Nubank. A cantora contou em seu perfil no Instagram que, entre outras atividades, estudou economia antes de se integrar à fintech. Anitta falou que não se sentia preparara para o desafio, e foi encorajada por sua equipe a fazer as aulas.

Ela diz: "Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: 'ok', mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de ecomomia".

Ela continua: "Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio... não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia... Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia".

A cantora finaliza: "Quero agradecer muito ao meu professor. Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias".