FAMOSOS

John Travolta celebra primeiro Dia dos Pais sem Kelly Preston e posa com os filhos

Ator comemorou a data ao lado ddos filhos Ella e Benjamin

Esposa de John faleceu em julho de 2020, vítima de câncer de mama - Foto: Reprodução / Instagram @johntravolta @therealkellypreston
Esposa de John faleceu em julho de 2020, vítima de câncer de mama - Foto: Reprodução / Instagram @johntravolta @therealkellypreston

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h03

O ator John Travolta celebrou ao lado dos filhos, pela primeira vez, o Dia dos Pais sem a esposa, Kelly Preston, que faleceu vítima de câncer de mama em julho de 2020.

Neste domingo (20/06), John posou junto com os filhos Ella, 21, e Benjamin, 10, em seu Instagram e escreveu: "Feliz Dia dos Pais a todos! É um privilégio ser o pai desses dois lindos filhos - obrigado pela honra, meu amor e respeito a todos os pais."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta)

 

Ella também homenageou o pai nas redes sociais: "Papai, você faz a criação de filhos parecer tão fácil, embora nem sempre seja. Você torna cada dia melhor do que o anterior. Você nos traz alegria quando estamos para baixo. Você é nosso melhor amigo e nós te amamos até a lua e de volta ao redor."

Além dos dois, o ator e Kelly também tiveram Jett, filho mais velho, que faleceu após uma convulsão aos 16 anos. Kelly faleceu aos 57 anos após ter batalhado durante dois anos contra o câncer. 

Recentemente, Travolta falou sobre a morte da esposa em entrevista à revista Esquire México, admitindo: "Aprendi que chorar por alguém, viver em luto, é muito pessoal. O luto é pessoal e encontrar seu próprio caminho é o que pode levar à cura. É diferente da jornada de outra pessoa."