FAMOSOS

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por dever pensão e ter bens penhorados

Ex-jogador está ostentando durante férias em Dubai

Ronaldinho Gaúcho em Dubai - Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho em Dubai - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/06/2021, às 08h38

Ronaldinho Gaúcho está aproveitando uma temporada de férias em Dubai, ao lado do irmão Roberto de Assis, e aparece em fotos e vídeos ostentando luxo e altos gastos. Porém isso pode acabar quando o ex-jogador voltar ao Brasil.

Segundo o EXTRA, a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens de Ronaldinho, a pedido de sua ex-mulher, Priscilla Coelho. "O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro".

"Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão", disse AlbertoMedrado, advogado de Priscilla.

Além da penhora, Priscilla também quer que a Justiça reconheça sua união estável com o ex-jogador, com quem namorou por 6 anos, e quer partilha de bens pelo tempo que estiveram juntos.

Priscilla finaliza: "O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei".