FAMOSOS

Sofia Liberato, filha de Gugu, faz surpresa romântica para o namorado

Estudante fez piquenique no carro para Gabriel Gravino

Sofia Liberato e Teddy, o urso de pelúcia - Reprodução/Instagram
Sofia Liberato e Teddy, o urso de pelúcia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/06/2021, às 09h39

SofiaLiberato, filha de Gugu Liberato (1959 - 2019), usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento romântico que teve ao lado do namorado, Gabriel Gravino. Ela preparou um piquenique no carro de luxo que ganhou mês passado, e disse: "Pic-nic drive in com Teddy e Gabriel".

Em seu perfil, Gabriel mostrou parte da surpresa que recebeu de Sofia. A estudante de 17 anos publicou um álbum de fotos do casal. Sofia é gêmea de Marina Liberato, frutos do relacionamento de Gugu com Rose Miriam. Elas são irmãs de João Augusto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sofia Liberato (@sofi_liberato)

 

Recentemente, Sofia e Marina conversaram com os seguidores no Instagram e aproveitaram para responder algumas curiosidades e fizeram uma revelação. 

As duas alegaram que já trocaram de lugar durante aula na escola: "A gente trocou de lugar, ela fez o meu teste de matemática e eu fui pra aula dela de saúde", disse Sofia. 

"Eu tive que ficar com o cabelo igual ao dela pro lado e foi horrível porque eu odeio colocar meu cabelo pro lado". Sofia ainda comentou que as professoras acabaram nunca percebendo a troca das duas.