FAMOSOS

Carol Celico marca casamento em data especial para homenagear o pai

Celso Celico morreu em janeiro, após sofrer infarto

Carol Celico e Eduardo Scarpa - Reprodução/Instagram
Carol Celico e Eduardo Scarpa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/06/2021, às 09h28

Carol Celico revelou que ela e seu noivo, EduardoScarpa, decidiram a data do casamento, que vai acontecer ainda em 2021. A influenciadora disse que a cerimônia foi adiada por causa da pandemia, e agora irá acontecer de forma intimista.

Segundo a Quem, ela disse: "Depois de muitas remarcações, casamento civil, religioso, data, local... Finalmente batemos o martelo e decidimos casar em setembro. Vamos fazer o religioso com efeito civil, apenas pais e irmãos na igreja no dia 9 de setembro, uma data especial para mim, que é o dia que lançamos oficialmente a Fundação Amor Horizontal, e também para nós dois, cinco anos depois de quando nos aproximamos".

A cerimônia deve acontecer no mesmo mês: "Se tudo correr como planejado, com todos já vacinados, dia 25 de setembro faremos uma pequena comemoração com padrinhos e amigos próximos. Meu pai faria aniversário dia 28 de setembro. Como ele adorava como eu recebia, como festejava, e o penúltimo post dele foi uma homenagem para mim e ao Eduardo depois que ficamos noivos, decidimos fazer o casamento homenageando ele (Celso Celico, que morreu em janeiro)".

A influenciadora dá alguns detalhes sobre a festa:

"Por sermos os dois cidadãos italianos - Celico Scarpa - vamos nos inspirar na Itália com o toque brasileiro. O local será o lugar que escolhemos em março, e nos apaixonamos por ter um estilo que me lembra muito a Toscana e fica no campo, que eu sempre amei a ideia de casamento no campo".