FAMOSOS

Zezé Motta faz reflexão ao celebrar aniversário: "Aprendi a viver comigo mesma"

Atriz comentou sobre a idade e seu atual estado de resiliência, otimismo e aceitação

Zezé celebrou seus 77 anos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @zezemotta
Zezé celebrou seus 77 anos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @zezemotta

Redação Publicado em 28/06/2021, às 08h49

A atriz Zezé Motta fez uma reflexão nas redes sociais ao celebrar seus 77 anos, neste domingo (27/06), e falou sobre idade e seu atual estado de resiliência, otimismo e aceitação. 

Na publicação compartilhada em seu Instagram, em que aparece posando para os cliques em uma praia, Zezé escreveu: "A gente sempre acha que não vai chegar até aqui, e não é que cheguei? Já falei inúmeras vezes que tive todas as crises que uma mulher tem direito quando o assunto é idade. Dos 30 aos 60 vivia em crises, foi chegar aos 70 para desencanar e começar a descobrir uma vida diferente."

Ela prosseguiu: "Coleciono histórias, momentos, lembranças. Eu me cuido bem. Costumo dizer que a dor está lá esquina e eu já estou indo ao médico. Aprendi a viver bem comigo mesma, com idade passei a ganhar mais resiliência e acordar diariamente com otimismo e muita aceitação."

"Obrigada meu Deus, obrigada meu povo, obrigada. Axé", completou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezé Motta (@zezemotta)

 

Recentemente, ela chegou a refletir sobre o tempo nas redes sociais:  "O tempo? Para mim um verdadeiro aliado, quando as coisas estão muito difíceis, penso: o tempo vai se encarregar de resolver isso."