FAMOSOS

Milena Toscano compartilha momento em que filhos se encontram pela primeira vez

Atriz deu à luz na quinta-feira (24)

Francisco e João Pedro, filhos de Milena - Reprodução/Instagram@milenatoscano
Francisco e João Pedro, filhos de Milena - Reprodução/Instagram@milenatoscano

Redação Publicado em 28/06/2021, às 09h18

Milena Toscano usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo do momento em que chegou em casa com seu recém-nascido, Francisco, e o apresentou ao seu filho mais velho, João Pedro. A atriz deu à luz na quinta-feira (24).

Na legenda da publicação, Milena escreveu: "O melhor encontro da minha vida. Como esperei por esse momento! Como sou feliz por ter vocês!"

No vídeo, a atriz bate na porta, entra e dá um abraço em João Pedro. Em seguida, ela apresenta um filho ao outro, e mostra como João ficou emocionado ao conhecer Francisco. Ele dá um beijo na mãozinha do caçula. Após, eles vão para o sofá, e João segura Francisco no colo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milena Toscano (@milenatoscano)

 

Milena Toscano, de 37 anos, deu à luz Francisco, seu segundo filho 一 fruto do relacionamento com Pedro Ozores 一, na noite da última quinta-feira (24/06).

“Nasceu ontem, às 20h05. Eu estava de 38 semanas e 2 dias de gravidez. Nasceu com 3,760 kg e 49 cm”, disse ela, à revista Quem.

Orgulhosa, a mamãe coruja também festejou a chegada do bebê no Instagram, onde compartilhou fotos do pequeno e uma linda declaração:

“Sem pressa, de olhos bem abertos e tranquilamente você chegou nesse mundão pra completar nosso time. E eu, que tinha medo desse sentimento em dobro, já estou aqui completamente hipnotizada pelo seu olhar. Louca pra te conhecer cada dia mais e te ajudar a seguir seus passos e sonhos. Que sua vida seja cheia de luz e sorrisos. Estarei sempre ao seu lado te guiando e tentando dar o melhor de mim”, postou.

“Seu irmão é um cara sensacional e tenho certeza que será seu grande parceiro nessa jornada da vida. E seu pai!? Esse já está aqui todo babão e pronto pra todas as aventuras que farão juntos! Bem-vindo ao nosso mundo, Tico! Obrigada por nos escolher! E estamos preparados para crescer juntos com você! Te amo”, completou.