FAMOSOS

Após treta, Adriane Galisteu revela: "Não parei de seguir Jojo Todynho"

Artistas se desentenderam por causa de comentário em rede social

Jojo Todynho e Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/06/2021, às 08h54

Recentemente, Adriane Galisteu se envolveu em uma polêmica com Jojo Todynho. A funkeira, vencedora da versão mais recente de A Fazenda, alfinetou a nova apresentadora do reality, após ela fazer uma brincadeira sobre a eliminação de um casal de Power Couple, citando Jojo. A cantora disse: "Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas".

Para a coluna da Fábia Oliveira, Galisteu disse: "Não era para dar nisso. Tem coisas que a gente faz para ser uma coisa divertida e eu acho que quem tem rede social, tem que ter humor. Não é para levar a ferro e a fogo. Eu fiz um comentário super bem-humorado e acho que ela não entendeu. Fiz na maior das boas intenções o comentário que era engraçado e cabia naquele momento porque me veio na cabeça a imagem dela! Eu assisti A Fazenda e torci muito por ela".

Adriane brincou sobre quem seria o casal que conseguiria tirar Jojo do sofá. Quando estava em A Fazenda, Jojo foi flagrada diversas vezes deitada no sofá.

A apresentadora continua: "Foi curioso ver o quanto a Jojo ficou brava, mas depois ela apagou a resposta e deve ter se arrependido. Ela foi lá rever o meu comentário e deletou a o tweet. Eu não parei de seguir a Jojo e nem ela parou de me seguir. Ficou meio assim, mas acho que ficou tudo bem. Estou muito feliz de continuar com meu ofício de apresentadora".