Quase quarentona, Juliana Paes fala sobre a idade: “Me sinto mais madura, melhor”

Juliana Paes completou 39 anos nesta segunda-feira (26/03) – Foto: Reprodução/ Instagram

A semana começou com festa na casa de Juliana Paes. Nesta segunda-feira (26/03), a atriz completou 39 anos, e comemorou da melhor maneira possível; na piscina, acompanha dos familiares e amigos, tomando uns “bons drink”.

Partindo para os 40, a intérprete de Bibi Perigosa – sua personagem na novela A Força do Querer, de Glória Peres, que segue na boca do povo mesmo após o término do folhetim – explicou que não teme envelhecer, mas que prefere usar a palavra amadurecer:

“Não tenho problema nenhum em envelhecer, afinal, faz parte da vida, né? Eu prefiro a palavra amadurecer, porque é como me sinto: mais madura, melhor”, explicou.

À revista Marie Claire, Juliana disse ainda que a autocobrança pela beleza é menos cruel nesta fase da vida, e que procura cuidar da vaidade como um todo:

Juliana Paes faz 39 anos e brinca com o surgimento dos cabelos brancos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu apenas me cuido para que tenha uma vida sempre saudável, com boa alimentação, prática de exercícios e cuidados com a pele e cabelo. A mulher madura se preocupa com a vaidade como um todo. É uma vaidade mais condescendente, menos cruel”, opinou.

No início da semana, a atriz publicou a foto ao lado em seu Instagram, e brincou com o surgimento dos cabelos brancos:

“Parabéns para mim, nessa data querida…..Ehhhhh!!!!!! Muito doido isso… quando eu era bem menina achava que quando beirasse os 40, seria uma senhora grisalha e muito séria… nada disso”, escreveu.

O discurso continuou com a atriz fazendo uma revelação:

“Hoje, me sinto madura o suficiente para sorrir mais do que nunca, que não vale a pena levar se levar tão a sério, me sinto mais e melhor… eu gosto do que o tempo fez comigo e sou grata pela vida que tenho! Ah e sou quase grisalha, mas eu pinto o cabelo (risos)”, completou.

À publicação, Juliana também falou sobre os cuidados com as madeixas, e revelou alguns dos segredos que garantem o cabelão sempre vistoso:

“Meus principais cuidados são: evitar usar secador, chapinha ou babyliss todos os dias; hidratar os fios após a exposição ao sol (ótima dica para quem ama praia e piscina, como eu); jamais dormir com os cabelos molhados; e usar óleos de nutrição vegetal para reestruturar os fios e proporcionar brilho imediato”, completou.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho diz que pegaria Juliano Cazarré
Jojo Todynho relembra mico da infância na TV
Latino mostra as cinzas de Twelves na web

Veja mais notícias de Famosos.