FAMOSOS

Juliana Paes faz 39 anos e brinca com o surgimento dos cabelos brancos: “Sou quase grisalha”

Juliana Paes curte seu aniversário de 39 anos ao lado da irmã, Mariana, e de amigos - Foto: Reprodução/ Instagram Juliana Paes encarou com bom-humor a chegada

Juliana Paes curte seu aniversário de 39 anos ao lado da irmã, Mariana, e de amigos - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Paes curte seu aniversário de 39 anos ao lado da irmã, Mariana, e de amigos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/03/2018, às 16h22 - Atualizado às 18h54

Juliana Paes encarou com bom-humor a chegada de seus 39 anos, nesta segunda-feira (26/03).

Em sua página no Instagram, a atriz compartilhou um foto em que aparece curtindo uma piscina, e brincou com o aparecimento dos cabelos brancos:

“Parabéns para mim, nessa data querida…..Ehhhhh!!!!!! Muito doido isso… quando eu era bem menina achava que quando beirasse os 40, seria uma senhora grisalha e muito séria… nada disso”, escreveu.

O discurso continuou com a atriz fazendo uma revelação:

Juliana Paes faz 39 anos e brinca com o surgimento dos cabelos brancos – Foto: Reprodução/ Instagram

O registro rendeu muitos comentários dos seguidores na rede social:

“Parabéns musa de todos nós! Vida longa e muitas felicidades pra você”, desejou uma internauta. “Parabéns, Ju! Que você continue irradiando beleza, alegria e talento”, escreveu um fã. “Meu amor, a alma não tem idade… Você é alma multicolorida, é sorriso largo, é beleza e suavidade. Será sempre linda, com a idade que tiver!”, declarou-se uma seguidora.

Na mesma rede social, Mariana Paes, a irmã da atriz, compartilhou mais fotos da festa. Nos registros, Juliana aparece rodeada por amigos, sentada à mesa aproveitando os comes, e tomando uns “bons drink”.

Juliana Paes curte seu aniversário de 39 anos ao lado da irmã, Mariana, e com as amigas Lu Braga e Anni de Castro Marques – Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Paes homenageou a irmã, Juliana, em seu Instagram Stories – Foto: Reprodução/ Instagram

Atriz já fez de evangélica a traficante

Com 20 anos de carreira, Juliana Paes acumula muitas personagens de personalidades distintas e marcantes na telinha.

A primeira novela na TV Globo como atriz contratada foi Ritinha, em Laços de Família – antes disso ela fez figuração em Malhação, em 1998 – a empregada de Alma (Marieta Severo).

Juliana Paes como Creusa, sua personagem em América – Foto: TV Globo

Depois veio O Clone (2001), onde fez a periguete Karla, a filha de Odete (Mara Manzan). Na história, ela fazia de tudo para ter uma vida fácil e vivia atrás de jogadores de futebol, cantores de pagode e de duplas sertanejas.

Em Celebridade (2003), Juliana Paes deu vida à manicure Jaqueline, a Jack Joy. Na trama, ela faz de tudo para ser famosa. Se torna amiga de Darlene (Deborah Secco), e sem saber acaba dividindo o namorado com ela.

Já em América (2005), Juliana Paes fez Creusa, uma beata sem religião definida que se passava por boazinha na frente dos outros, mas aproveitava para seduzir os homens sempre que podia.

Em A Favorita (2008), a atriz deu vida à jornalista Maíra. Provocadora e inquieta, a personagem dizia que gostava da vida de solteira. Mais tarde, demonstrou ser capaz de tudo para conquistar o coração de Augusto César (José Mayer).

Outro personagem lembrado até hoje é Maya, de Caminho das Índias (2009). Na história, ela fica entre a cruz e a espada para escolher entre Bahuan (Márcio Garcia) – por quem vive um amor avassalador – e Raj (Rodrigo Lombardi), por quem se apaixona posteriormente.

Além desses personagens, Juliana Paes fez vários outros na TV, no teatro e no cinema. A última e mais marcante foi na novela A Força do Querer, na pele da traficante Bibi Perigosa.

LEIA MAIS:

Juliana Alves mostra festa de 6 meses da filha
Felipe Titto fala das cenas com Eliane Giardini
Luiza Possi casou com diretor do Domingão

Veja mais notícias de Famosos.

Juliana Paes e Emílio Dantas como Bibi e Rubinho, seus personagens em A Força do Querer – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo