FAMOSOS

Juliana Paes aparece completamente nua em homenagem de fotógrafo a Semana da Mulher

O fotógrafo Paulo Eduardo resolveu homenagear a Semana da Mulher (cujo dia é comemorado no próximo domingo) com uma foto espetacular de Juliana Paes.

Juliana Paes aparece completamente nua em homenagem de fotógrafo - Foto: Reprodução / Paulo Eduardo
Juliana Paes aparece completamente nua em homenagem de fotógrafo - Foto: Reprodução / Paulo Eduardo

Redação Publicado em 03/03/2020, às 14h13 - Atualizado às 14h26

Na noite de segunda-feira (02/03), o fotógrafo Paulo Eduardo resolveu homenagear a Semana da Mulher (cujo dia é comemorado no próximo domingo) com uma foto espetacular de Juliana Paes.

Em sua conta no Instagram, ele publicou uma foto da atriz completamente nua, mostrando suas curvas em um clique poderoso. Na legenda, ele justificou a escolha.

“Na semana da Mulher, escolher uma pra homenagear diante de tantas guerreiras é uma tarefa difícil. Por isso, prefiro escolher adjetivos: mães, esposas, talentosas, poderosas, batalhadores, felizes e lindas. Aqui, muito bem representada por @julianapaes, porém extensivo a todas as mulheres do meu Brasil. Sintam-se homenageadas por PAULO EDU”, escreveu o profissional.

A própria Juliana repostou a foto em seu Stories e afirmou ter adorado o resultado. “Que lindo que ficou isso”, disse a atriz, que está de férias da TV desde o fim de A Dona do Pedaço.