FAMOSOS

Durante viagem a Londres, Juliana Paes mostra classe em nova foto no Instagram

Atriz de A Dona do Pedaço posou cheia de estilo durante passeio

Durante viagem a Londres, Juliana Paes mostra classe em nova foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Durante viagem a Londres, Juliana Paes mostra classe em nova foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/03/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h11

Juliana Paes está curtindo um passeio em Londres, e aproveitou para registrar a viagem em seu Instagram. Na manhã desta quinta-feira (05/03), ela mostrou classe em dois cliques na cidade européia.

“Turistando em Londres… vocês não sabem o frio que está fazendo”, disse a atriz em um vídeo publicado na famosa Tower Brigde. Ela ficará na Inglaterra por pouco tempo, aproveitando o fim de suas férias.

“Queria falar para vocês que Londres quando é frio, é frio para um cacildes!”, brincou ela em seguida. Em uma das fotos publicadas pela atriz, um seguidor perguntou se poderia encontrar com ela na cidade. No entanto, Juliana disse que hoje seria seu último dia na cidade.

que jantou em um restaurante com vista para a ponte. Na foto postada por Juliana, uma de suas seguidoras perguntou se podia encontrar com ela na cidade, mas a atriz afirmou que a quinta-feira (5) seria seu último dia de viagem.

Na noite da última segunda (02/03), o fotógrafo Paulo Eduardo resolveu homenagear a Semana da Mulher (cujo dia é comemorado no próximo domingo) com uma foto espetacular de Juliana Paes, que sacudiu a web.

Em sua conta no Instagram, ele publicou uma foto da atriz completamente nua, mostrando suas curvas em um clique poderoso. Na legenda, ele justificou a escolha.

“Na semana da Mulher, escolher uma pra homenagear diante de tantas guerreiras é uma tarefa difícil. Por isso, prefiro escolher adjetivos: mães, esposas, talentosas, poderosas, batalhadores, felizes e lindas. Aqui, muito bem representada por @julianapaes, porém extensivo a todas as mulheres do meu Brasil. Sintam-se homenageadas por PAULO EDU”, escreveu o profissional.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Let’s walk…. #london

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on