Jojo Todynho diz que “não pegaria” Caio Castro e declara paixão por Juliano Cazarré: “Ele é o homem”

Jojo revelou quem “pegaria” e quem “não pegaria” em brincadeira com Luciana Gimenez – Foto: Reprodução/ RedeTV!

Convidada do Luciana By Night desta terça-feira (27/03), Jojo Todynho entrou na brincadeira e revelou qual famoso pegaria e qual não faz o seu tipo.

No bate ou rebate com Luciana Gimenez, a funkeira tinha que ver a foto mostrada pela apresentadora, e fazer algum comentário.

Primeiro Luciana mostrou uma foto de Lucas Lucco, e Jojo respondeu:

“Não. Eu acho ele um gatinho e tal, mas eu não acho que ele tem um carão de homem assim… acho que ele curte mais novinhas. Eu gosto de homem mais adulto”, explicou.

Depois a apresentadora mostrou uma foto do ex-BBB Lucas Fernandes, e Jojo ficou muda, sem fazer nenhum tipo de comentário.

Sobre Caio Castro, a cantora comentou: “Acho ele muito nenenzinho, bebezinho. Mas, não”. Ao ver a foto de Cristiano Ronaldo, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? comentou: “Esse negócio de ser Maria-chuteira não é para mim, não. Tê fora”, emendou.

Após pular Ximbinha, Jojo viu uma foto de Neymar e brincou: “Me chama de Bruna Marquezine… Acho ele muito jovem. Eu sou muito brava, não é meu perfil”.

Ao ver a foto de Tony Ramos, Jojo se animou, e respondeu rapidamente: “Com certeza. Sim, vem cá ursão. Ele é um ursão, Acho ele um ursão. De frio eu não ia morrer nunca”.

Juliano Cazarré foi outro que recebeu elogios de Jojo: “Ele é o homem. Com toda certeza. Mariano gostoso. Gosto”, disse, referindo-se ao personagem do ator na novela O Outro Lado do Paraíso.

Dentre os famosos mostrados por Luciana Gimenez, Rafael Zulu foi o que mais despertou o lado “trigresa” que existe dentro de Jojo: “Desculpe, estou umedecida”, brincou a cantora.

A brincadeira seguiu com Jojo falando de outros artistas que “pegaria”, incluindo Leo Santana e Thiago Tomé.

Na atração, Jojo também falou sobre a carreira, contou que investe o dinheiro que ganha, e relembrou um mico da infância.