Lulu Menziwa rebateu comentários por foto mostrando o bumbum
Redação Publicado em 19/06/2023, às 09h55
A professora Lulu Menziwa, de 29 anos, que leciona matemática em uma escola de ensino fundamental na África do Sul, foi duramente criticada no Instagram 一 onde tem mais de 349 mil seguidores 一 ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um body preto que acabou deixando seu bumbum em evidência.
Na rede social, muitas pessoas reclamaram da postura da educadora, alegando que “alguns de seus alunos a acompanham” na plataforma. Ao tomar conhecimento, a empresária resolveu responder os comentários:
“Pessoalmente eu não vejo nada de errado nisso, mas tenho uma pergunta: você não se incomoda de saber que seus alunos seguem você?”, disse um. E ela respondeu: “A resposta para a sua pergunta… Não, eu não [fica incomodada]... aqui eles são os meus seguidores, os meus fãs, e na escola eles são meus alunos”, disse ela.
“Como você ainda é professora com uma conduta toda errada como essa? Eu não queria ter visto e agora não tem como ‘desver’”, reclamou outra. Lulu, então, rebateu: “Porque você não para de me seguir. Ou posso te bloquear também”.
Os comentários continuaram: “Vai colocar uma roupa. Está mostrando demais. Você escolheu a profissão errada”, disse uma terceira. “Vai viver”, disparou a professora.
Acostumada a compartilhar fotos no melhor estilo “look do dia” dentro da sala de aula, Lulu Menziwa já recebeu muitas críticas e chegou a ser acusada de usar roupas “inapropriadas” durante o trabalho. Ao The Sun, ela respondeu:
“Eu sei que todo mundo agora me conhece. De uma hora para a outra estou em todas as redes sociais e falam de mim até no rádio. Eu não dou aula para o seu filho. Você tem seu filho na minha escola? Você está esquecendo uma coisa: não estou ensinando para pessoas da sua idade. Eu não estou ensinando alunos de 25, 26 a 40 anos. Meus alunos são mais novos, eles não têm a mente pervertida que você tem. Então parem”, pediu ela.
Ver essa foto no Instagram