FAMOSOS

Isadora Ribeiro faz 58 anos e abre o jogo: “Difícil lutar contra o etarismo”

“Luto com exercícios, colágeno e estado de espírito”, disse a atriz

Isadora Ribeiro falou sobre envelhecimento ao completar 58 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial
Isadora Ribeiro falou sobre envelhecimento ao completar 58 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial

Redação Publicado em 14/06/2023, às 05h12

A atriz Isadora Ribeiro, que acaba de completar 58 anos, usou o Instagram para falar sobre o envelhecimento e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o etarismo.

Na rede social, a artista compartilhou uma foto da icônica abertura do Fantástico, e disse que luta contra a passagem do tempo com “exercícios, colágeno e estado de espírito”.

“Hoje é o meu aniversário. A garota da abertura do Fantástico está vintage. Embora o tempo seja condescendente comigo, não posso negar que luto com exercícios, colágeno e estado de espírito, porque estudos revelam que as pessoas que se sentem mais jovens de ‘espírito’ do que suas idades cronológicas tendem a ser mais saudáveis e psicologicamente mais resilientes do que aquelas que se sentem mais velhas”, começou ela.



Isadora acrescentou: “Impossível ser ‘forever young’, mas as mulheres de 50 são as de 40 do passado. Repetindo a frase da atriz Michelle Yeoh, de 60 anos, que ganhou o Oscar: ‘mulheres, nunca deixem ninguém dizer que a sua melhor fase já passou’. Concordo com ela, e acrescento que mais difícil que lutar para trabalhar e ser feliz é lutar contra o etarismo e o que representa”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023