ONLYFANS

Modelo do OnlyFans quer criar boneca plus size com celulite: “Falta representatividade”

Lissa Aires é defensora da beleza natural e está no OnlyFans

Lissa Aires defende a criação de boneca plus size com celulite - Foto: Reprodução/ Instagram@lissaaires
Lissa Aires defende a criação de boneca plus size com celulite - Foto: Reprodução/ Instagram@lissaaires

Redação Publicado em 12/07/2022, às 08h40

Defensora da beleza natural e criadora de conteúdo para o OnlyFans, Lissa Aires, de 31 anos, contou que a maioria das críticas que recebe nas redes sociais, principalmente por conta de suas celulites, são feitas por mulheres.

Adepta do movimento body positive, ela ressaltou “que é triste” ser alvo do julgamento de outras mulheres, mas disse que continuará com seu trabalho de representatividade:

“Recebo mais julgamentos de mulheres. É triste que isso aconteça, lutamos muito contra o machismo. Mas isso não me abala. Vou continuar com meu trabalho e representatividade”, declarou.



Com mais de 2,3 milhões de seguidores só no Instagram, Lissa procura incentivar o amor próprio: “Avançamos bastante, mas ainda podemos ir mais longe na luta contra o padrão estético”, opinou ela, que pensa em criar uma boneca plus size.

“Mesmo com diversas bonecas no mercado, ainda não vemos nenhuma que tenha uma representatividade real. Não há boneca plus size com celulite, por exemplo”, destacou.

Lissa argumentou dizendo que é importante que as crianças entendam que existem “corpos diferentes”: “Elas precisam saber que existem mulheres com celulite, com estrias…”, defendeu.

A influenciadora acrescentou: “Eu sempre brinquei com bonecas magras, com corpos considerados perfeitos. Isso me causou várias cicatrizes internas. A inclusão é muito mais importante do que a gente pensa. Precisamos de uma representação feminina de verdade”, completou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lissa Aires (@lissaaires)