ONLYFANS

Coach de swing diz que atende casais de famosos no OnlyFans: “Experiência liberal”

Amanda Smell ajuda casais a manterem o relacionamento saudável

Amanda Smell contou que tem casais de famosos em seu canal no OnlyFans - Foto: Divulgação
Amanda Smell contou que tem casais de famosos em seu canal no OnlyFans - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 04/07/2022, às 14h44

Casada há 12 anos, a modelo e coach de swing Amanda Smell usa o OnlyFans para dar dicas e para ensinar casais a fazerem parte do universo liberal sem culpa.

Acompanhada pelo marido, ela compartilha nudes e vídeos só para maiores (alguns explícitos) na plataforma, mas o foco, segundo ela, é orientar e guiar casais em suas primeiras experiências sexuais liberais por sessões de coaching.

Amanda explicou que a ideia surgiu depois de uma má experiência do casal: “Nosso casamento estava esfriando e decidimos experimentar coisas novas, mas todas as tentativas foram frustradas. A primeira vez que fizemos um ménage (sexo a três), foi traumatizante. Terminei a noite chorando na garagem”, lembrou.



A criadora de conteúdo acrescentou: “Foi então que passamos a oferecer o serviço que tanto gostaríamos de ter tido lá no início. Hoje ajudamos casais a renovar a vida sexual, falando de liberdade, sexualidade e empoderamento”, continuou.

O trabalho de Amanda como coach de swing ajuda quem gostaria de fazer parte do “mundo liberal” ensinando como homens e mulheres podem falar sobre o assunto e manter um relacionamento saudável após vivenciar uma experiência liberal. 

“No OnlyFans é conteúdo explícito, inclusive para casais. Já como coach, mostro exatamente como uma mulher pode falar para o marido e vice-versa. A conversa é o ponto inicial, e lidar com as consequências de uma experiência liberal é ainda mais importante, porque sempre rola ciúmes e insegurança, por exemplo. Tem até casais de famosos me acompanhando. A primeira a entrar foi uma atriz de TV”, disse ela, mantendo os nomes em segredo.

Amanda contou que encara o swing como uma filosofia de vida e amor livre:

“Quero que meu marido esteja comigo por opção, não porque fechei a porta, não porque não consinto um sexo, por exemplo. E que as pessoas entendam que ter vontade de viver outras experiências não é feio ou errado. Minha missão agora é espalhar essa ideia”, garantiu.