Apresentadora exibiu aliança de noivado em jantar

Redação Publicado em 12/02/2026, às 10h31
A apresentadora Clara Brasil, de 32 anos, que comanda o programa Miados&Latidos, da RedeTV!, mostrou um pouquinho do jantar romântico que teve recentemente com o noivo, Marco Polo Del Nero, de 84 anos 一 ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Em suas redes sociais, a artista compartilhou fotos do casal em um restaurante luxuoso, e aproveitou para se declarar: “Eu e meu amor. Te amo”.
Nos cliques, Clara aparece brindando com o amado, mostra os pratos e as sobremesas que o casal escolheu, e exibe a aliança de noivado cravejada de diamantes.
Alvo constante de comentários maldosos por conta da diferença de idade entre eles (o empresário tem 52 anos a mais), Clara explicou que dá atenção apenas às críticas construtivas.
“Críticas bem intencionadas sempre me ensinam e as que vêm para somar eu escuto. As críticas que vêm para machucar, eu me silencio, nem tudo merece resposta”, contou.
Ela também falou sobre arrependimentos: “Às vezes me arrependo de ter deixado oportunidades passarem, mas aí lembro de uma frase que vi: ‘um pequeno bater de asas de uma borboleta pode gerar um tufão do outro lado do mundo’. Ou seja, pequenas ações podem causar uma grande mudança no futuro. Talvez, se tivesse feito algo lá atrás, talvez não estivesse aqui, ou pior, ou melhor, nunca saberemos”, completou.
Na interação com os seguidores, ela também opinou sobre os homens que mais chamam a atenção das mulheres:
“Depende muito, mas muitas mulheres valorizam homens que as tratam com respeito, homens com atitude, que entram na vida para somar. Cada mulher tem seu tipo, mas caráter, gentileza, cuidado e respeito nunca saem de moda”, finalizou.







Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O paradoxo da pejotização: quando Fisco e STF desenham mapas diferentes para o mesmo território
Robério de Ogum
Quem somos? A verdadeira identidade da alma