ONLYFANS

Musa do OnlyFans equilibra copo nos seios e surpreende seguidores: “Quero maior”

Jessy Bunny tem próteses de silicone de 2000ml e quer aumentar

Jessy Bunny surpreendeu seguidores ao mostrar que consegue equilibrar um copo nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@jessy.bunny.official
Jessy Bunny surpreendeu seguidores ao mostrar que consegue equilibrar um copo nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@jessy.bunny.official

Redação Publicado em 07/07/2022, às 16h55

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a alemã Jessy Bunny, de 20 anos, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao mostrar que tem uma habilidade insólita: ela consegue equilibrar um copo d’água nos seios.

Conhecida por investir uma boa grana em plásticas e procedimentos estéticos, ela passou por uma transformação completa nos últimos dois anos que custou o equivalente a R$ 315 mil.

Muita gente se mostrou dividida nos comentários: “Você é sempre incrível”, disse uma admiradora. “Pobre coitada, está deformada”, comentou um internauta. “Simplesmente a melhor”, elogiou outro. “Seus lábios são muito esquisitos”, postou mais um.



A modelo 一 que atualmente carrega próteses de silicone de 2000ml nos seios 一 contou que pagou todas as intervenções cirúrgicas com o dinheiro que ganhou no OnlyFans. 

Apesar da pouca idade, ela já fez algumas cirurgias de implante de silicone, injetou gordura no bumbum, mudou o queixo, fez lipoaspiração e vários preenchimentos labiais.

Em uma postagem recente, ela comparou seu corpo de dois anos atrás com o atual e revelou que ela mesma não se reconhece em fotos antigas:

“Meu Deus... eu nem me reconheço nessas fotos antigas. Não tenho peitos, é só uma coisa pequena. Eu pareço super triste nessas fotos porque não conseguia ser quem eu sempre quis ser, como acontece hoje”, disse ela, ao tabloide Daily Star.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessy Bunny (@jessy.bunny.official)