CURIOSIDADES

Influenciadora ucraniana pedida em casamento está fazendo jogo com dinheiro do OnlyFans

Louisa Khovanski fará jogo ambientado na Ucrânia com dinheiro próprio

Louisa Khovanski está desenvolvendo jogo de investigação com pitadas de horror - Foto: Reprodução/ Instagram@loukhovanski
Louisa Khovanski está desenvolvendo jogo de investigação com pitadas de horror - Foto: Reprodução/ Instagram@loukhovanski

Redação Publicado em 06/07/2022, às 09h30

A influenciadora Louisa Khovanski, de 31 anos, 一 que nasceu em Kiev, na Ucrânia 一, contou recentemente que recebeu mais de mil pedidos de casamento desde o início da guerra, em fevereiro deste ano, feitos por pessoas que querem que ela deixeo país.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela negou todos os pedidos (vindos de homens de todo o mundo) e vem se dedicando à criação de um jogo com diferentes personagens e finais, e que mistura investigação com uma pegada mística e elementos de horror. 

Segundo apurou o CENAPOP, Louisa é a faz tudo do projeto, do roteiro ao investimento: ela usará o dinheiro que ganha na plataforma de conteúdo adulto para custear todo o projeto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Louisa Khovanski (@louisakhovanski)

 



“Eu estou desenvolvendo um jogo para videogames. Acho que vocês não esperavam por isso. Estou fazendo esse vídeo para tentar explicar. No ano passado, eu comprei uma pequena casa em um vilarejo ao norte da Ucrânia e isso mudou a minha vida. O lugar tem uma atmosfera tão incrível, eu me senti inspirada, queria mostrar a vocês como é então tive a ideia de fazer o jogo”, explicou ela.

Visual novel e finais diferentes

Louisa acrescentou que o jogo terá um visual novel e finais que dependem das ações que o jogador escolheu durante sua jornada.

“Vai ser um jogo longo, com um visual novel (com leitura e caminhos para escolher), como um filme interativo. A ideia de fazer desta forma é porque acredito que é boa maneira de mostrar a vocês toda essa ambientação, a atmosfera daqui, e contar uma história. O segundo motivo é porque é mais barato fazer um jogo assim. Vou fazer este jogo sozinha, com meu dinheiro”, continuou.

A influenciadora contou que o projeto ainda não tem data de lançamento definida. Atualmente ela está escrevendo os possíveis finais dos personagens:

“O jogo contará histórias diferentes e terá mais de um personagem. De acordo com as suas escolhas, você terá finais diferentes. Será do gênero de investigação com uma pegada mística e elementos de horror”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Louisa Khovanski (@loukhovanski)