FAMOSOS

Juliana Bonde denuncia assédio de segurança em festa: “Coisa nojenta, não vou tolerar!"

Vocalista do Bonde do Forró criticou comportamento em vídeo

Juliana Bonde reclamou de comportamento de segurança em festa - Foto: Reprodução/ Instagram@julianabonde
Juliana Bonde reclamou de comportamento de segurança em festa - Foto: Reprodução/ Instagram@julianabonde

Redação Publicado em 05/07/2022, às 10h56 - Atualizado às 15h57

Vocalista do Bonde do Forró, Juliana Bonde, de 27 anos, contou em seu Instagram Stories que ela e suas dançarinas foram assediadas por um segurança de uma festa no último final de semana.

Na rede social, a cantora disse que o homem “ficava encostando as partes” sempre que tinha a chance, e que resolveu expor o caso porque “não vai mais tolerar abuso”:

“Eu só vou falar porque já estou cheia. Estou por aqui”, disse ela, levando as mãos à cabeça. “Não vou mais tolerar segurança abusador que fica se aproveitando para ficar sarrando e encostando as partes nos outros”, desabafou.

Na gravação, Juliana contou que o profissional, que deveria cuidar da segurança dos artistas na festa, ficou no caminho entre o palco e o camarim se aproveitando dela e de suas dançarinas sempre que passavam para trocar de roupa.

“É uma sensação horrível, nojenta, dá vontade de gritar. A gente nunca fala nada, eu e minhas meninas [dançarinas], porque a gente quer manter um ambiente de festa. Na última festa, teve um segurança muito abusado. Estava todo mundo atrás da grade, mas ele estava do lado de dentro, e se aproveitava para ficar se ‘passando na gente’ sempre que passávamos por lá para trocar de roupa”, continuou ela.

Juliana Bonde explicou que uma pessoa de sua equipe conversou com o segurança e pediu para que ele saísse do local, mas foi ameaçado de agressão física:

“Uma pessoa da nossa equipe foi conversar com ele, pediu para ele sair dali, para ele ficar atrás da grade, mas ele queria agredir a pessoa. Não vou mais aguentar esse tipo de situação, gente!”, ressaltou.

A cantora também revelou que algumas pessoas costumam espiá-las no camarim:

“Algumas pessoas falam: ‘ah, mas vocês se vestem assim’. De verdade, eu entendo esse pensamento de vocês, mas não vamos mais aceitar, não somos obrigadas. Quem espionar no camarim, vai levar spray de pimenta nos olhos e quem ficar encostando as partes também vai levar”, completou.

Insegurança na rua

No último final de semana, Juliana Bonde foi acusada de maltratar alguns fãs que a esperavam na rua, no lado de fora de uma festa, e recorreu ao Instagram Stories para explicar o motivo e desabafar.

Em um vídeo que acabou viralizando, a vocalista do Bonde do Forró aparece usando um saco de lixo para se esconder. Na gravação, ela aparece sendo escoltada por seguranças e chega a correr para uma van que a aguardava no local.

A atitude chateou os fãs, que acusaram Juliana de não ter humildade por conta da atitude de “popstar”. No desabafa, no entanto, ela conta que atendeu mais de 200 pessoas no camarim da festa, e explicou que “não se sente segura” atendendo fãs na rua.

 

“Gente, vocês não sabem de nada. Antes desse vídeo, eu atendi mais de 200 pessoas no camarim, mas não adianta falar né, porque só o que viraliza é o que é ruim. Eu e as minhas meninas [as dançarinas], saímos do mesmo jeito, com um saco preto na cabeça e a gente vai continuar saindo assim”, começou.

Segundo a cantora, o único objetivo era se proteger:

“Pra gente, é uma forma de proteção e pode falar. Deixa eu agradecer todo mundo que foi no show deste final de semana. Eu faço o possível para tirar foto com todo mundo, atender todo mundo da melhor forma possível no camarim”, continuou.

“Eu tenho muito medo de ambiente fora, ambiente que não tá controlado, então peço desculpa para quem fica do lado de fora esperando, que não consegue entrar no camarim, mas eu tenho muita insegurança, tem muita coisa que acontece que eu não falo para vocês, de ameaças, de coisas ruins. Então no camarim eu faço o possível pra atender vocês”, completou.