FAMOSOS

Gkay tenta adiantar “casais da farofa” e a web shippa Bianca Andrade e Luísa Sonza

Internautas apostaram em romance entre a influenciadora e a cantora

Possível affair entre Boca Rosa e Luísa Sonza agitou o Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram@bianca e @luisasonza
Possível affair entre Boca Rosa e Luísa Sonza agitou o Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram@bianca e @luisasonza

Redação Publicado em 05/07/2022, às 07h05

Já pensando na nova edição da “Farofa da Gkay”, a influenciadora recorreu ao Twitter para tentar “adiantar os casais” do evento, e a web apostou todas as fichas em um possível affair entre Bianca Andrade e Luísa Sonza.

“Viih Tube, Álvaro e Rangel namorando, Mazzafera em LA [Las Vegas]. Boca Rosa a Farofa está em suas mãos”, postou Gkay.

Ao responder a postagem da amiga, Boca Rosa, que está solteira desde o término do relacionamento com Fred, e abril deste ano, deu a entender que tem interesse em uma pessoa do evento: “Amiga, pelas minhas contas, eu só pegaria uma pessoa da Farofa e mesmo assim eu gosto no sigilinho sem câmera né, você sabe”, devolveu.



Ao verem a resposta, muita gente apostou que a pessoa citada por Bianca Andrade é a cantora Luísa Sonza. 

“Todos sabemos Bianca”, disse internauta. “Poxa, quem será que a Bianca quer pegar, hein? Que difícil, hein”, comentou outro, juntamente com uma foto de Luísa Sonza. “Começa com L e termina com uísa”, concordou mais um.

Ao ver a interação, a modelo Gabriela Versiani respondeu dizendo que estava curiosa, e Boca Rosa respondeu: “Se você for, então são duas [pessoas]”. “Me poupe Bianca Jenifer Andrade”, rebateu Gkay.

Esta não é a primeira vez que o assunto de um possível affair entre Boca Rosa e Luísa Sonza toma conta da internet.

Durante uma participação no PocCast, apresentado por Lucas e Rafa Uccman, ela foi direto ao assunto: “Estou solteira. Não tenho essa pressão de ter que ter alguém, ter um amor… Sou muito tranquila em relação a isso. Para eu namorar é porque eu amo de verdade”, garantiu.