Sarah Seales contou que fazia fotos para complementar a renda
Redação Publicado em 07/07/2022, às 08h49
Ex-professora em South End, Indiana (EUA), Sarah Seales 一 que usa o nome Sarah Juree nas redes sociais 一 contou que foi demitida pela empresa que a contratou depois que seus empregadores descobriram sua página no OnlyFans.
A criadora de conteúdo recorreu à plataforma de conteúdo adulto para complementar a renda, mas foi descoberta depois que um site de notícias publicou sua “vida dupla”.
A STARBASE Indiana, Inc., de orientação conservadora, rescindiu o contrato dela em 27 de junho alegando que suas fotos “colocavam a reputação da empresa em risco”, de acordo com Real News Michiana.
Ver essa foto no Instagram
“Essas fotos representam um risco real e imediato de danos à reputação ou negócios da STARBASE Indiana, Inc., incluindo a perda de escolas, doadores, parceiros comunitários e nosso contrato para operar com a Guarda Nacional do Estado”, disse o empregador.
Em seu Instagram, Sarah criticou o jornalista responsável pela matéria que causou sua demissão: “Estou chocada e triste por sua vil tentativa de arruinar minha vida”, desabafou ela.
Na rede social, ela pediu que seus seguidores a apoiassem assinando seu OnlyFans, já que agora ficou sem emprego:
“Por favor, junte-se ao meu Onlyfans! Acabei de ser demitida do meu trabalho de professora! Preciso de todo o apoio que puder! Dicas, apoio e carinho são apreciados! XO, Sarah”, postou ela.
Ver essa foto no Instagram