ONLYFANS

Petra Mattar exibe bumbum no espelho para promover OnlyFans: “Aproveita que tá valendo”

Criadora de conteúdo posou de biquíni e fez convite a seguidores

Petra Mattar exibiu frente e verso de biquíni para promover OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@petra
Petra Mattar exibiu frente e verso de biquíni para promover OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@petra

Redação Publicado em 07/07/2022, às 16h03

Uma das brasileiras que estão faturando no OnlyFans, Petra Mattar, de 28 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece diante do espelho, exibindo o bumbum gigante de fio dental.

Na rede social, a criadora de conteúdo usou a função Stories para promover seu conteúdo adulto e contar que faz pelo menos duas postagens todos os dias:

“Quer ter acesso ao meu conteúdo exclusivo do OnlyFans? São 2 posts todos os dias! Aproveita que tá valendo rs”, legendou ela.

 


No OnlyFans, Petra costuma postar ensaios sensuais e nu artístico, em fotos e vídeos. Ela contou que a ideia surgiu no ano passado, após ela pegar Covid-19.

“Peguei Covid pela segunda vez em dezembro e passei a virada do ano sozinha dentro do meu quarto. Nesses dias todos de isolamento, comecei a cogitar a possibilidade de abrir um OnlyFans. Muitos seguidores me perguntavam se eu tinha, pediam que eu fizesse e eu era supercontra, mas mudei meu pensamento quando percebi que eu era a dona do conteúdo que eu iria publicar”, disse ela, à revista Quem.

Ela acrescentou: “Normalmente, eu mesma produzo, de uma forma amadora. Coloco meu celular na ring light ou apoio em algum lugar e vou me fotografando e filmando. Tenho uma amiga minha que já me ajudou em algumas produções também”, revelou.

Sobre o faturamento, Petra contou que consegue viver com o que ganha produzindo seus nudes:

“Dá para viver disso tranquilamente. Claro que, assim como qualquer coisa na vida, se você não focar não adianta. Você precisa ter algum diferencial no que disponibiliza e uma plataforma boa de divulgação paralelamente. Faço esse trabalho diariamente. Atualmente, tenho focado bastante no OnlyFans, porque acredito não ser um trabalho para uma vida toda”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra)