Cris Galera é o mais novo reforço no time de musas das pegadinhas
Redação Publicado em 08/07/2022, às 10h43 - Atualizado às 10h55
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Cris Galera, de 34 anos, é o mais novo reforço no time de beldades das pegadinhas exibidas pelos programas de João Kléber na RedeTV!.
Após passar uma temporada em Londres, a modelo e atriz retornou ao Brasil para gravar na emissora. Ela também terá um novo quadro, ainda não divulgado, que será “ousado e polêmico”.
“Esse novo quadro é ousado e polêmico. Mas é uma surpresa. Nasci para a televisão. Tenho facilidade em atuar, dar ideias, criar histórias, improvisar, estou curtindo muito essa nova fase. Muito realizada com essa oportunidade. Cresci assistindo o João Kleber, então para mim é uma honra”, contou ela.
Ver essa foto no Instagram
Além de trabalhar nos estúdios, Cris Galera já gravou algumas externas. Ela também estrelou suas primeiras pegadinhas, que vão ao ar no próximo domingo. Nas ruas, ela encarna a gostosona e provoca casais.
“Meu estilo é diferente de outras atrizes porque eu gosto muito de misturar mistério, humor e um pouco de drama. Também tento dominar a comédia e ir além das gravações. Gosto de dar ideias, criar situações inusitadas e provocar de verdade. Me divirto com as reações das pessoas. O público vai perceber isso. Sou espontânea, acho que isso ajuda bastante”, completou.
Capa da revista Playboy na Austrália, Cris Galera recorreu a uma labioplastia antes do ensaio. O procedimento, segundo ela, elevou sua autoestima:
“Fiz um lifting para me preparar para as fotos. Acredito que muitos se concentram em plásticas faciais, cirurgias nos peitos e no corpo, mas esquecem da nossa ‘melhor amiga’”, explicou ela, ao DailyStar.
Além do ensaio nú, a modelo também foi notícia por conta da sologamia 一 ato de casar consigo mesmo. A “cerimônia” aconteceu há algum tempo antes do carnaval, e ganhou destaque até no exterior: “Fiz por amor-próprio, estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa”, confessou ela, ao New York Post.
O ato, claro, foi simbólico, já que no Brasil não é permitido realizaer o casamento consigo mesmo. Três meses depois, ela pediu o divórcio a ela mesma para poder curtir o carnaval solteira.
Uma das brasileiras que estão faturando no OnlyFans, Cris Galêra contou que recebe todo tipo de pedidos dos assinantes. Um desses pedidos chamou a atenção e deixou a modelo em dúvida: um fã ofereceu 50 mil dólares (algo em torno de R$ 250 mil) para ter seu nome tatuado no corpo dela.
“Ele me disse que tem um fetiche por tatuar seu nome no meu corpo. Eu consideraria se eu visse que o homem é realmente um fã meu e não apenas porque ele tem dinheiro”, afirmou. “Vou fazer perguntas para descobrir se ele realmente conhece e admira minha história”, acrescentou.