Fenella Fox contou que tem “falta de vida sexual”
Redação Publicado em 24/10/2023, às 07h58
A influenciadora Fenella Fox, de 30 anos, contou que faturou mais de R$ 3 milhões exibindo as axilas peludas no OnlyFans.
A criadora de conteúdo, que é de Worcester, na Inglaterra, explicou que a fortuna, no entanto, também trouxe alguns problemas. Por conta da exposição, recebe críticas e comentários maldosos com frequência.
Ao Daily Mail, Fenella explicou que decidiu deixar os pelos das axilas crescerem por estar cansada dos padrões de beleza feminino. O visual e o fato de trabalhar na indústria do entretenimento adulto a tornou alvo de abusos principalmente por parte dos homens.
“Eu viajo muito, e uma das piores reações ao meu trabalho foi alguém me dizer que eu seria enforcada no país deles”, lembrou. “Também lidei com homens que esperavam que eu quisesse dormir com eles por causa do meu trabalho”, continuou.
À publicação, a influenciadora contou que já foi perseguida duas vezes. A primeira vez aconteceu em 2018, e desde então sua vida “nunca mais foi a mesma”.
“Um homem ficou obcecado com a ideia de me estuprar, torturar e assassinar. Eu também fui perseguida pessoalmente por outro homem em janeiro deste ano e recebo regularmente longos textos por e-mail de um outro homem”, revelou.
Acostumada a interagir com seus assinantes, ela disse que não tem o costume de entrar em relacionamentos e que a sua “falta de vida sexual” costuma chocar os fãs: “Minha falta de vida sexual muitas vezes choca muitos dos meus fãs”, completou.
Ver essa foto no Instagram