FAMOSOS

Solteiro, MC Daniel diz que está à procura de uma mulher madura: “Quero ter um filho”

Funkeiro contou que teve crises de ansiedade após término

MC Daniel contou que não pretende esperar par ter um filho - Foto: Reprodução/ Instagram@mcdaniell
MC Daniel contou que não pretende esperar par ter um filho - Foto: Reprodução/ Instagram@mcdaniell

Redação Publicado em 20/10/2023, às 08h33

O funkeiro MC Daniel, de 25 anos, contou que sofreu com crises de ansiedade por conta da pressão de uma turnê pela Europa, o término com a atriz Mel Maia e também os boatos publicados na imprensa nos últimos meses.

Em entrevista ao gshow, o artista contou que as fofocas e julgamentos atrapalharam bastante:

“Eu estava na Europa e aconteceu tudo aquilo no meu antigo relacionamento, a desavença, a fofoca sobre quem eu sou e meu caráter como homem, que eu sou capaz de mentir, de trair alguém, que eu sou capaz de ser uma má pessoa. Isso mexeu comigo. Tive crise de ansiedade e foi muita pressão para cuidar de tudo isso”, explicou.



Para administrar a crise na vida pessoal, MC Daniel recorreu a um coach, um psicólogo e também fez sessões de terapia. Atualmente, ele conta que está pronto para seguir em frente.

“Hoje me sinto pronto, preparado e quero sempre mais. Teve um momento que eu pensei em desistir, parar, foi muita pressão. Tem que colocar o pé no chão, respirar e ir para cima. Estou bem, em paz. Me sinto completo”, afirmou.

Ele acrescentou: “Estou solteiro, estou em paz. Tenho mais do que eu pensei em tão pouco tempo. O que eu não tenho hoje é uma mulher e um filho. Isso completaria demais meu coração. Procuro uma mulher digna, madura. Quero casar com ela, ter um filho, dar muito amor e carinho, exaltar a autoestima dela. Sempre vai existir alguém muito incrível para a gente conhecer. É só procurar com carinho e observar nos detalhes as atitudes”, continuou.

Ao falar sobre a paternidade, MC Daniel revelou que não pretende esperar: 

“Agora. O quanto antes. Hoje graças a Deus não vai faltar nada para ele e nem para a minha mulher e preencheria um buraco no meu coração. Não acho legal ser solteiro, transar com várias pessoas, dividir minha energia com várias pessoas. Já fui mais novo, fui emocionado. Mas hoje não é o que me completa”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC DANIEL 🦅 FALCÃO DO FUNK (@mcdaniell)


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata