FAMOSOS

Claudia Mauro impressiona por flexibilidade aos 54 anos e recebe elogios: “Parece criança”

Atriz surpreendeu seguidores por elasticidade

Claudia Mauro mostrou elasticidade na web e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@claudiamauro45
Claudia Mauro mostrou elasticidade na web e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@claudiamauro45

Redação Publicado em 18/10/2023, às 17h59

A atriz Claudia Mauro, de 54 anos, impressionou muitos de seus seguidores do Instagram ao mostrar flexibilidade durante uma aula de alongamento.

Na rede social, a artista postou um vídeo do momento no qual aparece usando um maiô preto, e recebeu elogios pela “elasticidade de criança”: “Alongando depois de uma aula de pilates”, legendou ela, revelando que estava aproveitando o momento no Clube Germania, na Gávea, no Rio de Janeiro.

Ao verem a postagem, seus admiradores se mostraram surpresos: “Elasticidade de uma criança e estilo de uma professora”, elogiou um admirador. “Se eu fizer isso quebro todinha”, comentou outra. “Maravilhosa, que inveja eu tenho desse alongamento”, comentou uma terceira.



Casada com o ator Paulo César Grande, Claudia estreou em novelas com uma participação em Bebê a Bordo (1988), e logo em seguida se destacou na pele da personagem Capitu, na Escolinha do Professor Raimundo, de 1992 a 1994. Atriz premiada, ela esteve em vários outros folhetins ao longo dos anos e também fez muito cinema e teatro. Recentemente ela esteve na novela Travessia, na pela da personagem Pilar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Mauro (@claudiamauro45)


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata