FAMOSOS

Ex-assistente de Ratinho mostra corpo após engordar: “Preconceito é grande”

Valentina Francavilla fez vídeo após mudança do corpo

Valentina Francavilla mostrou o corpo após engordar - Foto: Divulgação/ Playboy e Instagram@valentinafrancavilla
Valentina Francavilla mostrou o corpo após engordar - Foto: Divulgação/ Playboy e Instagram@valentinafrancavilla

Redação Publicado em 18/10/2023, às 04h50

Ex-assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT), a atriz Valentina Francavilla, de 43 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao mostrar a mudança em seu corpo após engordar.

Na rede social, a ex-A Fazenda 13 e capa da Playboy postou um vídeo no qual aparece de maiô e falou sobre o ganho de peso: “Quero mostrar pra vocês como eu realmente tô. Eu tô assim, exatamente assim”, postou.

Após a repercussão do vídeo, Valentina contou que vem sendo alvo de preconceito: “Nunca tive no peso que eu tô. Eu tô no peso de quando estava grávida, que é 94 kg”, começou ela.



A atriz acrescentou: “O máximo que pesei de mais gordinha na minha vida foi 60 kg. Só pra vocês terem uma ideia, na 'Fazenda' eu estava com 54 kg. O que eu percebi: o preconceito com gordo é tão grande, tô vivendo essa realidade e tô vendo. Se você ficar gordo, alguma coisa ruim tem: ou é depressão, ou é desleixada. É sempre relacionado a algo ruim”, continuou.

Ela prosseguiu: “As pessoas falam com você que você tá gorda, parece que você não passa tanta credibilidade, como se você não fosse uma pessoa dedicada. Isso é o que eu sinto. Tô sentindo na pele coisas que eu nunca senti antes”, finalizou.

A postagem rendeu muitos comentários de apoio: “É difícil perder peso, mas tenha força. Saudade de você no Ratinho”, escreveu uma seguidora. “Nesse mundo de mentiras, você foi corajosa em mostrar”, comentou outra. “Tenha força que tudo vai dar certo”, apoiou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valentina Francavilla (@valentinafrancavilla)


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata