FAMOSOS

Julia Schiavi desabafa ao falar sobre ataques racistas ao filho de 2 meses

Influenciadora contou que recorrerá à Justiça

Julia Schiavi desabafou ao falar sobre ataques ao filho - Foto: Reprodução/ Instagram@juschiavi
Julia Schiavi desabafou ao falar sobre ataques ao filho - Foto: Reprodução/ Instagram@juschiavi

Redação Publicado em 17/10/2023, às 07h54

Mãe do pequeno Pedro, de dois meses, a influenciadora Julia Schiavi contou no Instagram que o menino vem sendo alvo de ataques racistas nas redes sociais e aproveitou para desabafar. 

Em vídeo, ela foi taxativa ao dizer que “não aceita que falem coisas desnecessárias” sobre o bebê e que “acha um absurdo” as pessoas enviarem mensagens para perguntar sobre a cor de seu filho.

“Chega! Não aceito que falem coisas desnecessárias do meu filho! O mundo já está cheio de problemas para alguns ficarem se preocupando com cor ou de quem ele é filho! Já basta ter que ficar lendo e ouvindo coisas desnecessárias e inúteis por aí! Vão orar por quem precisa e por vocês mesmos! Parem de perder tempo com o que não acrescenta na vida de vocês. E obrigada a todos que estão comigo sempre dando muito apoio e amor a nós!”, postou ela.



Na gravação, ela dá mais detalhes do problema: “Tem algumas pessoas mandando direct falando a respeito da cor do meu filho! Vocês têm noção disso?!”.

Julia acrescentou: “Eu acho um absurdo essas pessoas que têm tanta maldade no coração comentando sobre uma criança. Ele nasceu moreno, não nasceu branco como eu sou. Às vezes fico até com receio de postar coisas aqui por conta da maldade das pessoas”, continuou.

A influenciadora contou que pretende procurar a Justiça caso os comentários racistas continuem:

“Se continuarem, vou tomar providências com relação a isso. Acho muita falta de respeito! Ele é apenas uma criança. Eu não tenho preconceito com ninguém, muito menos com cor, até porque já me relacionei com pessoas negras”, garantiu.

Julia também lamentou os comentários envolvendo o pai do bebê: “‘Nossa, mas ele não tem nada a ver com o pai’, ‘deve ser filho do vizinho’, ‘nossa, ele é a cara do pai, não tem nada seu’. Ele tem tudo meu. Ele nasceu de mim, é meu filho, e acho desnecessário alguns tipos de comentários. Vamos pensar não só na criança, mas na mãe também, porque é a mãe que está lendo e a criança que está sentindo também. Tenham mais compaixão e respeito ao digitar qualquer coisa inútil aqui na internet”, completou.


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata