FAMOSOS

Andressa Urach diz que quer ter uma filha aos 40 anos

Modelo contou que namorado não assiste suas cenas +18

Andressa Urach contou que quer ter uma filha aos 40 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach contou que quer ter uma filha aos 40 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 17/10/2023, às 04h55

A modelo Andressa Urach, de 36 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e surpreendeu ao revelar que pretende ter uma filha ao completar 40 anos.

Em vídeo, a eterna Miss Bumbum, que já é mãe de Arthur Urach, de 18 anos, e de Leon, de 1 ano, disse que já até escolheu o nome da menina.

Na interação com os seguidores, Andressa revelou também que seu namorado, Sergio Carvalho, não  assiste suas cenas e não deverá aparecer em suas páginas de conteúdo +18.



“Não, ele não assiste, mas ele respeita meu trabalho, porque ele me conheceu assim. ‘O que os olhos não veem, o coração não sente’”, respondeu ela, acrescentando: “Não pretendo gravar com o Sergio. Ele é muito discreto e não faria um filme adulto!”, garantiu.

A modelo revelou que conheceu o namorado em uma balada: “Foi em Porto Alegre. A gente dividiu o mesmo camarote. Fiquei no canto com minhas amigas, aí olhei pra ele, ele no canto, tímido, de barba, e eu amo homem de barba. E ele disse: ‘você é o amor da minha vida’”, lembrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata