FAMOSOS

Maiara chora ao anunciar fim de namoro com o Matheus Gabriel

Cantora desabafou nas redes sociais

Maiara anunciou fim do namoro com Matheus Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram@dorneles
Maiara anunciou fim do namoro com Matheus Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram@dorneles

Redação Publicado em 18/10/2023, às 04h20

A cantora Maiara, de 35 anos, contou no Twitter que está solteira novamente. Na rede social, a artista revelou que não está mais namorando o sertanejo Matheus Gabriel e aproveitou para pedir para as pessoas não criarem “histórias mirabolantes” sobre o término.

“Boa noite gente... Hoje não está sendo um dia fácil pra mim... Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil para ninguém... Eu e o Matheus não somos mais um casal... Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo... Tenho muita gratidão!”, começou ela.

Maiara acrescentou: “Por favor, respeitem nosso término... Nosso tempo... Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo... Espero que entendam... É que nos apoiem nesse momento difícil!”, continuou.



Em seguida, a cantora pediu para os fãs não criarem histórias sobre o fim da relação.

“Outra coisa: não criem conspirações, enredos… Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento... Não houve traição... Não houve brigas... Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes…”, pediu.

“Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não. Não existe possibilidade nenhuma para nenhum ex (estou dizendo isso, porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando para um ex, que existiria outra pessoa)”, garantiu.

Em seu Instagram Stories, Maiara compartilhou um vídeo no qual aparece com lágrimas nos olhos. Na gravação, ela aparece deitada, ouvindo a música Oficializar, parceria de Maiara & Maraisa com Gusttavo Lima.

“Beijos! E obrigada pelo carinho de todos... Espero que nos entendam... Paz, Luz e Amor para todos vocês! E obrigada pelo carinho que sempre tiveram por mim... Falo que meus fãs são os melhores do mundo por isso... Porque vocês me dão tudo que numa hora dessas eu preciso! Amo vocês eternamente”, completou.

Maiara e Matheus assumiram o namoro em julho. Ela não tem mais fotos dos dois juntos nas redes sociais.


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata