FAMOSOS

Lexa deixa São Paulo e volta para o Rio após separação: “Fim de uma fase”

Cantora vai morar perto da família e amigos

Lexa decidiu voltar a morar no Rio de Janeiro após separação - Foto: Reprodução/ Instagram@lexa
Lexa decidiu voltar a morar no Rio de Janeiro após separação - Foto: Reprodução/ Instagram@lexa

Redação Publicado em 18/10/2023, às 08h21

A cantora Lexa, de 28 anos, contou no Instagram que voltará a morar “perto da família e de seu time” no Rio de Janeiro após a separação do funkeiro MC Guimê.

Na rede social, a artista postou uma foto na qual aparece de malas prontas e foi categórica ao dizer que estava colocando fim em uma fase de sua vida.

“Textinho de despedida. Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio [...] e ao rodízio de carros também”, começou ela.



Lexa acrescentou: “Hoje eu finalizo uma fase. Obrigada mesmo ‘Essepê’, agora é hora de voltar pra minha terra, o Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time… Tô levando os meus 4 corações comigo nessa… (Simpático, Contente, DaOrinha e Pode Crê) meus cachorros que são os meu filhos. Quero levá-los pra passear na praia perto da casa da mamãe”, continuou.

Na postagem, Lexa contou que voltará muitas vezes por conta do trabalho.

“Eu tô dando tchau, mas graças ao meu trabalho, sempre estarei por aqui. Só sinto amor e gratidão por essa terra. Aos amigos que construí lindas amizades aqui… Eu vou dormir na casa de vocês quando eu vier para cá”, avisou.

“Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui. Próxima parada: Rio de Janeiro. Amigos do Rio estão comemorando, amigos de SP estão bolados”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

 

MC Guimê cobriu tatuagens

Após o término do casamento com Lexa, MC Guimê cobriu a tatuagem com o rosto da cantora que ela havia feito na perna pouco antes de os dois se separarem pela primeira vez.

Na última segunda-feira (16/10), ele esteve em um estúdio de tatuagem e aproveitou para fazer novos desenhos na perna e também no pulso. 

O artista escreveu a palavra “love” (amor, em tradução literal) na testa. Além dessa pequena tatuagem, Guimê cobriu o rosto de Lexa que tinha na perna. Agora ele tem o rosto de uma garota de boné no lugar.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, o funkeiro também cobriu a tatuagem com o nome da cantora que havia feito no pulso. Guimê e Lexa se separaram em setembro deste ano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC GUIME 💎 (@mcguime)


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata