FAMOSOS

Lucas Lima se declara para Sandy após vencer prêmio: “Minha ex-esposa linda”

Músico ganhou como ator revelação no Prêmio Bibi Ferreira

Lucas Lima citou Sandy como ex-esposa linda ao agradecer prêmio - Foto: TV Globo/ Altas Horas
Lucas Lima citou Sandy como ex-esposa linda ao agradecer prêmio - Foto: TV Globo/ Altas Horas

Redação Publicado em 18/10/2023, às 08h00

Lucas Lima, de 41 anos, ganhou o prêmio de ator revelação no Prêmio Bibi Ferreira, na noite da última terça-feira (17/10), por seu trabalho em Once - O Musical, e na hora de agradecer citou Sandy como sua “ex-esposa linda”.

Em seu Instagram, o artista postou um textão de agradecimento, falou da parceria com o filho, Theo, e  falou sobre a conquista: “Eu não sei o que colocar de legenda, então vai o que eu planejava falar antes de saber que o limite era 30 segundos”, começou ele.

Leia o texto na íntegra abaixo:

“Zé, Fê, Malo e Rafa. Ganhar um Bibi de revelação sendo esculpido por vocês é quase roubar no jogo. Isso aqui é tão vocês e vocês sabem disso e mesmo assim vocês vão dizer que fui eu mas foram vocês, são vocês aqui.

Aos nossos produtores/gladiadores Dani e Marco Griesi e Renata Alvim, que aliás eu ainda acho de uma irresponsabilidade tremenda tu ter me chamado pra fazer a peça e eu te agradeço por isso pro resto da vida.

Nosso elenco, meus irmãos, parceiros de trincheira, que me intimidaram absurdamente quando eu vi o tamanho do talento e competência de vocês, e que foram tão pacientes, tão delicados e generosos comigo, que me ensinaram e que me carregaram até aqui.



Para nossa coxia mais linda do mundo, nossos artistas de bastidores, de som, de luz. A gente era feliz e sabia, todo dia. Mano, que time, que família.

Pra minha família Lima que pela primeira vez em 30 anos topou parar nossa banda pra dar esses 4 meses de presente pra mim.

Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar.

Para o meu filho que ama esse espetáculo mais que qualquer um no planeta, que batia texto comigo e que às vezes eu ainda pego lendo o programa da peça antes de dormir.

Esse foi um ano muito difícil pra mim, dos mais altos altos e mais baixos baixos. Eu demorei 40 anos pra encontrar o teatro. E ainda bem porque eu acho que eu precisava dessa vida inteira pra conseguir entender e apreciar de verdade a beleza, a imensidão e o valor do teatro. Não vai dar tempo de vida pra agradecer e retribuir tudo que o teatro fez pela minha alma mas eu prometo que eu vou tentar. Isso aqui é sagrado pra mim. Muito, muito obrigado", escreveu.

Término anunciado nas redes

Sandy e Lucas anunciaram o fim do relacionamento de quase 24 anos nas redes sociais. Após o comunicado, os dois marcaram presença no Altas Horas e falaram sobre a relação.

“Para mim e para ele, não é nada estranho a gente estar aqui. A gente se ama muito, nós somos melhores amigos e é assim que a gente vai continuar. Temos um fruto lindo desse amor, a materialização desse amor, que é o nosso filho de 9 anos. Que é a prioridade, né?”, disse Sandy.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucas.lima)


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata